Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kanye West usando foto de Kris Jenner no perfil...motivo revelado!

Kanye West inesperadamente mudou sua foto de perfil do Instagram para uma imagem de Kris Jenner. Rapper revelou o motivo

@hollywoodforever.tv | Publicado em 05/10/2022, às 16h29 - Atualizado às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West usando foto de Kris Jenner no perfil...motivo revelado! - Getty Images
Kanye West usando foto de Kris Jenner no perfil...motivo revelado! - Getty Images

Kanye West, que já repetidamente criticou a sua ex-sogra, Kris Jenner, nas mídias sociais - compartilhou o motivo inesperado pelo qual ele mudou sua foto de perfil do Instagram para uma imagem dela.

“PUBLIQUEI KRIS COM PENSAMENTOS DE PAZ E RESPEITO”, escreveu o artista através de seus stories do Instagram. “VAMOS MUDAR A NARRATIVA”.

A atualização do perfil de Ye e a explicação subsequente vêm semanas depois que ele alegou que a matriarca Kardashian-Jenner, 66, forçou a ex-esposa Kim Kardashian e sua irmã mais nova, Kylie Jenner, a participarem de sessões de fotos da Playboy.

“Não deixe Kris fazer você fazer a Playboy como ela fez Kylie e Kim fazerem”, o rapper legendou um print de uma conversa no Instagram que teve com a amiga íntima de Kylie, Victoria Villarroel. “Hollywood é um bordel gigante. A pornografia destruiu minha família. Eu lido com o vício [e] o Instagram o promove. Não vou deixar isso acontecer com Northy e Chicago", disse ainda, se referindo às filhas.

Kanye West se mostrou insatisfeito com a educação de seus filhos, North e Saint West (6). Como já estão em idade escolar, os dois estudam na tradicional Sierra Canyon, uma escola preparatória, com foco em diferentes áreas do desenvolvimento infantil. Segundo o rapper, eles deveriam estudar na Donda Academy, um colégio que ele mesmo desenvolveu; além de grande foco no basquete, o projeto de ensino também prioriza “as palavras de Deus.”

Em conversa com a ex-esposa, liberadas pelo próprio Ye, ele questiona: “Por que você é quem decide em qual escola eles vão estudar? Porque você é metade branca?” Em outro post, Kanye disse que seus filhos estudarão na Donda Academy e ainda disse para Kris Jenner “pegar sua pipoca para assistir.”


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!