Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Jonathan Bennett, o Aaron Samuels de Mean Girls, está casado!

Os atores Jonathan Bennett e Jaymes Vaughan disseram sim neste final de semana <3

@helograssi Publicado em 21/03/2022, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jonathan Bennett, o Aaron Samuels de Mean Girls, está casado! - People
Jonathan Bennett, o Aaron Samuels de Mean Girls, está casado! - People

Jonathan Bennett, apresentador e ator, conhecido mundialmente por interpretar Aaron Samuels, o galã disputado por Cady Haron e Regina George em Mean Girls, se casou com Jaymes Vaughan, apresentador, em cerimônia simples no México.

Noivos desde novembro de 2020, o casal reuniu seus amigos mais próximos e sua família em um casamento pequeno, localizado no Unico Riviera Maya Hotel, um resort luxuoso em Cancún, com direito a acesso ao mar caribenho. Entre os convidados, estão as apresentadoras Danica MacKellar e Sharon Lawrence, além da popular ex-RuPaul’s Drag Race, Jackie Cox.

O dresscode do evento foi babado, também: Todos os convidados foram solicitados que se vestissem de ternos em tons de preto e branco: “É neutro a gênero mas todo mundo se sente representado e sexy de sua própria maneira. Então, é uma nova tradição para a comunidade. Você não tem que dividir entre vestidos e ternos. Quem quiser vestir um terno, vista e se divirta!”

O ator também comentou sobre sua experiência enquanto gay na hora de planejar o seu casamento: “Quando você faz parte da família LGBT+, nem tudo na área de casamentos parece ser feito para você. O propósito do nosso casamento é unir a todos, juntar nós dois, mas também juntar nossas famílias e iniciar uma nova família. Nós percebemos que nosso casamento não é apenas sobre nós dois, é sobre toda a comunidade.”

O casamento foi decorado com rosas brancas, em homenagem à mãe de Jaymes, que já está falecida e adorava flores brancas. Foi importante para o casal que tivesse uma grande mesa redonda no lugar de várias mesas espalhadas pelo salão de jantar, já que queriam que ninguém se sentisse excluído. O ator está encantado de felicidade com a cerimônia.

“Honestamente, foi um casamento dos sonhos! Nós tivemos que ficar nos relembrando o tempo todo de que não era um sonho, que não estávamos em um set de gravação, mas, sim, na vida real. Se me dissessem que esse era o set de um dos meus filmes, eu teria acreditado. Foi muito perfeito.”

Felicidades aos noivos! <3


BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, na tradução HFTV) de volta ao LIVE IS DEAD! Já pega a pipoca porque @fernandasoares e @ademircorrea separaram muita coisa sinistra e novinha em folha. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!