Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Johnny Depp rebate acusações de Amber Heard e faz revelação sobre Aquaman

Johnny Depp rebate últimas acusações de Amber Heard em novo depoimento

@nicolybastos_| Publicado em 25/05/2022, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Depp rebate acusações de Amber Heard e faz revelação sobre Aquaman - Getty Images
Johnny Depp rebate acusações de Amber Heard e faz revelação sobre Aquaman - Getty Images

Johnny Depp negou nesta quarta-feira (25) alegações de que foi violento com sua ex-esposa, Amber Heard, chamando o testemunho dela no caso de difamação de “insano” e “horrível”.

Os advogados de Depp o chamaram para responder a uma variedade de questões que surgiram durante o julgamento de seis semanas, enquanto continuavam apresentando suas testemunhas de refutação. Depp testemunhou pela primeira vez ao longo de quatro dias em abril. As alegações finais estão marcadas para sexta-feira.

É insano ouvir acusações hediondas de violência – violência sexual – que ela é atribuída a mim”, testemunhou Depp. “Horrível, ridículo, humilhante, ridículo, doloroso, selvagem, inimaginavelmente brutal, cruel e tudo falso. Tudo falso… Nenhum ser humano é perfeito – certamente não – nenhum de nós. Mas eu nunca na minha vida cometi agressão sexual, abuso físico”.

Heard deu um testemunho detalhado e muitas vezes emocional no início deste mês, no qual acusou Depp de violência em várias ocasiões. Em um caso, ela alega que Depp a penetrou com uma garrafa de bebida durante uma briga movida a drogas na Austrália. Ela também testemunhou que Depp a agrediu sexualmente em outras ocasiões, a sufocou, deu uma cabeçada nela, puxou seu cabelo e deu um tapa no rosto.

Depp também negou a alegação de Heard de que ele havia tomado de 8 a 10 comprimidos de MDMA (ecstasy) antes do incidente na Austrália, dizendo que só havia tomado MDMA cerca de seis ou sete vezes em sua vida e nunca em quantidades suficientes para sentir o efeito total da droga.

Aquaman

Depp ainda teve a chance de responder a alegação de Amber Heard que afirma que ele não conseguiu seu papel de sucesso em Aquaman para ela. Em resposta à afirmação de Heard, Depp disse que isso "não é exatamente verdade".

Em seu depoimento, o ator afirmou que depois que Heard fez o teste para o filme, "Ela me perguntou se eu falaria com [Warner Bros.]".

"Fiz um telefonema e falei com três executivos de alto escalão da Warner Bros. ... e disse a eles...", continuou Depp antes que uma objeção fosse sustentada. "Só posso dizer que ela finalmente conseguiu o emprego no filme. Suponho que contive suas preocupações até certo ponto". Eita!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!