Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Johnny Depp é visto filmando novo filme após semanas de julgamento

Novos começos! Johnny Depp foi visto em filmagens de novo filme após protagonizar semanas de um julgamento turbulento com Amber Heard

@nicolybastos_| Publicado em 29/06/2022, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Depp é visto filmando novo filme após semanas de julgamento - Getty Images
Johnny Depp é visto filmando novo filme após semanas de julgamento - Getty Images

Semanas depois de sua vitória no caso de difamação contra a ex-mulher Amber Heard, Johnny Depp foi fotografado em Paris no último final de semana, onde deve rodar seu novo filme com a cineasta francesa Maïwenn.

O ator foi fotografado vestindo uma jaqueta bege com detalhes de franjas e jeans preto, carregando uma pasta preta, acessórios e vestindo um par de óculos escuros e um chapéu marrom de abas largas. Ele usava seu cabelo em várias tranças.

Negou? A resposta de Johnny Depp à volta para Piratas do Caribe

O ator deve assumir o papel do rei francês Luís XV no filme. A revista Variety informou anteriormente que o longa começaria a ser filmado agora em Paris, principalmente no Palácio de Versalhes. De acordo com o veículo, Maïwenn também estrelará ao lado de Depp como a condessa Jeanne du Barry, amante final de Luís XV.

A notícia vem depois do turbulento tribunal de Johnny Depp, onde o ator buscou provar sua inocênica e, assim, voltar à indústria pop. Vale lembrar que ele foi retirado das franquias Piratas do Caribe e Animais Fantásticos e Onde Habitam em meio a acusações de violência doméstica por parte de Amber Heard.

Um membro da indústria disse à revista PEOPLE após o veredito que eles acreditam que Depp “vai trabalhar novamente”, acrescentando: “Eu sinto que alguém lhe dará uma chance”.

"Ele é muito simpático e muito talentoso", disse a fonte. "Um estúdio terá apenas que avaliar e ver que vale a pena o risco e o valor, mas ele também conquistou a opinião pública. Ele ganhou uma base de fãs totalmente nova com isso e, sim, ele estará de volta."


A atual batalha judicial de Johnny Deppvs.Amber Heard é mais um capítulo de uma novela. Após semanas de julgamento, conhecemos o veredito do júri. Quem está certo e quem está errado? Na era das narrativas existe, de fato, mocinhos e vilões? É o que @fernandasoares e @ademircorrea discutem no LIVE IS DEAD!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!