Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

John Travolta está tentando acabar com guerra entre Priscilla Presley e Riley Keough

Batalha por herança de Lisa Marie Presley teria deixado John Travolta de coração partido

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 10/04/2023, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
John Travolta está tentando acabar com guerra entre Priscilla Presley e Riley Keough - Jason LaVeris/FilmMagic/Getty Images -  Daniele Venturelli/WireImage/Getty Images
John Travolta está tentando acabar com guerra entre Priscilla Presley e Riley Keough - Jason LaVeris/FilmMagic/Getty Images - Daniele Venturelli/WireImage/Getty Images

E a batalha entre Priscilla Presley e Riley Keough pela herança de Lisa Marie Presley ganhou mais um capítulo! De acordo com informações do Radar Online, o ator John Travolta, um grande fã de Elvis Presley, teria ficado de "coração partido" com a situação envolvendo a ex-esposa e a neta do Rei do Rock.

Segundo o relatório, Travolta tem trabalhado nos bastidores para colocar um fim nessa guerra que se iniciou após a morte de Lisa Marie, filha única de Elvis, em janeiro deste ano. Além disso, o ator também estaria tendo conversas constantes com Priscilla e Riley para fazer com que elas cessem todos os ataques uma contra a outra. 

Lisa Marie deixou para trás uma herança de aproximadamente US$ 35 milhões pela qual sua mãe Priscilla e sua filha Riley lutam atualmente. Acontece que em 2010, Lisa nomeou a mãe e seu ex-gerente, Barry Siegel, como administradores de seu patrimônio.

No entanto, após a sua morte, foi descoberto que, em 2016, ela alterou os termos de seu testamento, deixando sua fortuna e seus pertences para os filhos, Riley, de 33 anos, Benjamin (1992-2020) e as gêmeas Harper e Finley, de 14 anos. Porém, caberá a Riley administrar tudo até suas irmãs completarem a maioridade.

Após descobrir que foi removida, Priscilla contestou a autenticidade e validade do testamento da filha ao Tribunal Superior de Los Angeles. De acordo com a ex-esposa de Elvis Presley, a assinatura de sua filha nos documentos "parece inconsistente com sua assinatura usual e habitual”.

Ela também argumenta que o nome de Lisa Marie foi escrito errado, e afirma que o documento nunca foi autenticado e entregue a ela durante a vida de Lisa Marie, assim como foi estabelecido nos termos da reformulação do testamento feito em 2010.

Lisa Marie Presley morreu aos 54 anos, em 12 de janeiro de 2023, após sofrer uma parada cardíaca. Filha de um dos maiores artistas do mundo, Lisa Marie seguiu os passos de Elvis e atuou como cantora, compositora e instrumentista.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!