Atitude de Priscilla em funeral de Lisa Marie Presley não agradou Riley Keougn. Saiba mais!
Segundo a revista People, a atriz Riley Keough, estrela de Daisy Jones & The Six, e sua avó, Priscilla Presley, teriam cortado relações devido a uma atitude de Priscilla no funeral de sua filha com Elvis Presley, Lisa Marie Presley, em janeiro deste ano.
De acordo com fontes da publicação, Riley — que é filha de Lisa com Danny Keough — não gostou nem um pouco de ver o ex-marido da mãe, Michael Lockwood, no funeral de Lisa. Apesar de não ter sido convidado, ele conseguiu entrar graças a uma "ajuda" de Priscilla.
Acontece que a atriz não gosta de Michael devido ao divórcio complicado dele com a mãe dela. Pais das gêmeas Harper Vivienne e Finley Aaron Love, o produtor musical e Lisa Marie se casaram em 2006 e se separaram em 2016, tendo enfrentado uma longa batalha pela custódia das filhas. Durante o processo, a filha de Elvis Presley acusou o ex-marido de manter imagens inapropriadas de crianças em seu computador.
"Michael não foi convidado", disse um amigo próximo de Lisa Marie. "Ele veio para Memphis sob o pretexto de que tinha que acompanhar as gêmeas — e forçou sua entrada com a ajuda de Priscilla. A última coisa que Lisa Marie desejaria era que Michael estivesse lá."
Riley estava sempre do lado de sua mãe quando se tratava de Michael", disse a fonte. "Ela ficou incomodada por sua avó e Michael terem ido juntos para o funeral."
Segundo um insider, desde a morte da mãe, Keough tem sido "muito protetora" com suas irmãs, as gêmeas de 14 anos. "Riley sempre foi próxima de suas irmãs", revelou. "Ela quer o melhor para elas. Elas estão cercadas de drama há anos."