Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Joe Jonas pede divórcio de Sophie Turner, diz site

Fonte do TMZ aponta motivo do pedido de divórcio. Vem ver!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 06/09/2023, às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joe Jonas pede divórcio de Sophie Turner, diz site - Getty Images
Joe Jonas pede divórcio de Sophie Turner, diz site - Getty Images

Joe Jonas pediu oficialmente o divórcio de Sophie Turner. De acordo com informações do TMZ, que teve acesso a documentos da separação, o astro dos Jonas Brothers entrou com o pedido na Flórida e está sendo representado pelo advogado Tom Sasser, o mesmo que cuidou do divórcio de Tiger Woods

Segundo o site, Joe está pedindo a guarda conjunta de suas duas filhas pequenas com Turner. Ele também deseja que o juiz estabeleça um plano parental que permita "contato frequente e contínuo com ambas as partes."

Os documentos também mostram que as crianças, de 3 e 1 ano, estão morando com o pai em Miami, algo que deve continuar após a separação. As informações também dizem que o cantor leva as meninas consigo enquanto faz turnê. Para Jonas, a pensão alimentícia deve ser paga pelos dois, assim como um plano de saúde.

Fontes do site revelaram que o casal tem enfrentado "problemas sérios" há pelo menos seis meses. Além disso, um insider apontou que o possível motivo do divórcio é o fato do cantor e da atriz "terem estilos de vida diferentes". 

Ela gosta de festas, ele gosta de ficar em casa. Eles têm estilos de vida diferentes."

Joe, de 34 anos, e Sophie, de 27, começaram a namorar em 2016 e ficaram noivos no ano seguinte. Eles oficializaram a união em 2019, em uma cerimônia em Las Vegas. 

Até o momento, nenhum dos dois se pronunciou sobre o assunto.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!