Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Jerry Lewis é acusado de assédio sexual mais de 50 anos depois

Conhecido por "O Professor Aloprado", Jerry Lewis está sendo acusado de assédio sexual

@nic_bastos | Publicado em 23/02/2022, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

As atrizes Karen Sharpe e Hope Holiday relataram em documentário da Vanity Fairque sofreram assédio sexual do ator Jerry Lewis. Ele foi um dos artistas mais populares do mundo nas décadas de 1950 e 1960, sendo estrela de sucessos como O Professor Aloprado (1963) e Cinderelo sem Sapato (1960). Lewis morreu em 2017, aos 91 anos.

Sharpe conheceu o ator durante seu auge comercial. Ela foi escalada como o interesse amoroso de Lewis na comédia O Bagunceiro Arrumadinho (1964). A atriz disse que estava sendo vestida com os figurinos da produção no escritório de Lewis, quando ele ordenou que todos, menos ela, saíssem da sala.

"Ele começou a se aproximar de mim e me agarrou. Ele começou a me apalpar. Ele abriu o zíper das calças. Honestamente, eu fiquei estupefata", afirma. "Eu levantei minha mão e falei: 'Espere um minuto. Não sei se isso é um requisito para as mulheres que contracenam com você, mas é algo que eu não faço'. Percebi que ele ficou furioso. Senti que isso nunca tinha acontecido com ele antes", completa.

A atriz relatou que não pôde deixar o filme porque já havia assinado um contrato. Quando ela voltou ao set dias depois, toda a equipe não estava falando com ela, exceto o diretor e o diretor assistente. Sharpe disse que Lewis também pediu para não ensaiar com ela. O comediante não interagia com a estrela, a menos que estivessem juntos na câmera para uma cena.

Hope Holiday foi escalada para o filme de Lewis, O Terror das Mulheres (1961). No primeiro dia de trabalho, Holiday disse que Lewis a convidou para entrar em seu camarim e trancou a porta.

"Ele começou a falar comigo: 'você poderia ser muito atraente, mas você usa calças o tempo todo. Nunca vi você em uma saia. Você tem pernas bonitas e seios bons'. Depois ele começou a falar comigo sobre sexo... começou a falar sacanagens para mim com as calças abertas e a coisa feia saiu para fora e ele começou a se masturbar. Eu fiquei aterrorizada... só fiquei lá parada e queria tanto ir embora", relata.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER


No LIVE IS DEAD! da semana, @fernandasoares e @ademircorrea discutem sobre a seita Children of God e seu impacto na vida dos irmãos River e Joaquin Phoenix 👇 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!