Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Jennifer Lopez revela que foi convidada para beijo icônico de Madonna, Britney Spears e Christina Aguilera

Confirmando os rumores, a cantora contou que Aguilera foi sua substituta na famosa apresentação do VMA 2003

@rafaelapaiiva | Publicado em 18/01/2023, às 12h01 - Atualizado em 17/03/2023, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Lopez revela que foi convidada para beijo icônico de Madonna, Britney Spears e Christina Aguilera - Getty Images
Jennifer Lopez revela que foi convidada para beijo icônico de Madonna, Britney Spears e Christina Aguilera - Getty Images

E o icônico beijo de Madonna, Britney Spears e Christina Aguilera no VMA de 2003 era para ter a presença de Jennifer Lopez! Em conversa com o canal E! News, a cantora confirmou os rumores e revelou que foi convidada para se apresentar com as artistas, mas precisou recusar e Aguilera acabou sendo sua substituta.

Segundo J-Lo, a recusa ocorreu por conflitos de agenda. “Eu estava filmando no Canadá e íamos nos reunir - eu, ela [Madonna] e a Britney - para ensaiar na casa dela”, disse Lopez. “Mas aí eu não consegui deixar as filmagens, então não deu para fazer. As conversas aconteceram. Eu amo a Madonna. Sou uma grande fã. Sempre fui”.

Considerado um marco na cultura pop, o beijo de Madonna, Spears e Aguilera aconteceu durante um medley das canções Like a Virgin e Hollywood. Madonna primeiro beijou Spears e depois Aguilera, antes da entrada de Missy Elliott no palco.

Confira o momento icônico do MTV Video Music Awards 2003:


Jennifer Lopez e Josh Duhamel enfrentam criminosos em trailer de Casamento Armado, novo filme do Prime Video

Na última quarta-feira (11), o Prime Video divulgou um novo trailer de Casamento Armado, longa estrelado por Jennifer Lopez e Josh Duhamel. Com data de estreia marcada para 27 de janeiro, a produção é dirigida por Jason Moore, mesmo diretor de A Escolha Perfeita (2012).

“Darcy (Jennifer Lopez) e Tom (Josh Duhamel) reúnem suas adoráveis, mas teimosas, famílias em um destino paradisíaco para celebrar o casamento. Tudo ia bem até que os dois começam a questionar se realmente deveriam ficar juntos. Como se isso não fosse uma ameaça suficiente, o evento é invadido por piratas e os noivos se veem na missão de salvar suas respectivas famílias e convidados. A situação de risco evoca dúvidas sobre os reais motivos que levaram os dois a tomarem a importante decisão de se casar. "Até que a morte os separe" assume um novo significado para os dois, que vão tentar não se matar em primeiro lugar”, diz a sinopse.

Leia a notícia completa AQUI.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!