Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Jennifer Lopez e Josh Duhamel enfrentam criminosos em trailer de Casamento Armado, novo filme do Prime Video

Com direção de Jason Moore, Casamento Armado chega ao Prime Video em 27 de janeiro; assista ao trailer!

@rafaelapaiiva | Publicado em 12/01/2023, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Lopez e Josh Duhamel enfrentam criminosos em trailer de Casamento Armado, novo filme do Prime Video - Divulgação/Prime Video
Jennifer Lopez e Josh Duhamel enfrentam criminosos em trailer de Casamento Armado, novo filme do Prime Video - Divulgação/Prime Video

Na última quarta-feira (11), o Prime Video divulgou um novo trailer de Casamento Armado, longa estrelado por Jennifer Lopez e Josh Duhamel. Com data de estreia marcada para 27 de janeiro, a produção é dirigida por Jason Moore, mesmo diretor de A Escolha Perfeita (2012).

“Darcy (Jennifer Lopez) e Tom (Josh Duhamel) reúnem suas adoráveis, mas teimosas, famílias em um destino paradisíaco para celebrar o casamento. Tudo ia bem até que os dois começam a questionar se realmente deveriam ficar juntos. Como se isso não fosse uma ameaça suficiente, o evento é invadido por piratas e os noivos se veem na missão de salvar suas respectivas famílias e convidados. A situação de risco evoca dúvidas sobre os reais motivos que levaram os dois a tomarem a importante decisão de se casar. "Até que a morte os separe" assume um novo significado para os dois, que vão tentar não se matar em primeiro lugar”, diz a sinopse.

Além de Lopez e Duhamel nos papéis principais, o elenco de Casamento Armado também conta com Jennifer Coolidge, Sônia Braga, Cheech Marin, Selena Tan, D’Arcy Carden, Callie Hernandez, Desmin Borges, Steve Coulter, Alberto Isaac e Lenny Kravitz.


ASSISTA AO TRAILER:


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!