Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Jennifer Lawrence em polêmica com Kill Bill? Vem entender as últimas críticas à artista

Jennifer Lawrence se abriu sobre as altas críticas que recebeu após fala polêmica em respeito a protagonizar filmes de ação. Entenda!

@nicolybastos_| Publicado em 09/12/2022, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Lawrence em polêmica com Kill Bill? Vem entender as últimas críticas à artista - Getty Images
Jennifer Lawrence em polêmica com Kill Bill? Vem entender as últimas críticas à artista - Getty Images

Na última quarta-feira (7), a revista Variety publicou uma conversa entreJennifer Lawrence e Viola Davis para a série “Actors On Actors” do canal. Durante a conversa de 45 minutos, as duas refletiram sobre suas carreiras e, em determinado ponto, falaram sobre o papel de Jennifer nos filmes de Jogos Vorazes.

Foi aí que JLaw soltou uma frase que gerou grande polêmica e repercussão, afirmando que foi a primeira mulher a protagonizar filmes de ação:

Lembro quando fiz ‘Jogos Vorazes’, ninguém nunca tinha colocado uma mulher como protagonista de um filme de ação porque ‘não ia funcionar’, porque nos dizem que meninas e meninos se identificam com protagonistas masculinos, mas meninos não se identificam com protagonistas mulheres”.

Logo depois que a entrevista saiu, os comentários de Jennifer se tornaram virais, e os telespectadores foram rápidos em expressar que ela certamente não foi a primeira mulher a estrelar um filme de ação, com muitas notáveis ​​performances.

Quem não conhece as icônicas Linda Hamilton como estrela dos primeiros O Exterminador do Futuro e Uma Thurman, protagonista histórica de Kill Bill? Internautas também lembraram de Michelle Yeoh, Michelle Rodriguez e Milla Jovovich.

Jennifer Lawrence se pronuncia sobre a polêmica

Agora, a atriz dá esclarecimentos, garantindo aos fãs que ela não quis desacreditar o trabalho de suas colegas. “Isso certamente não é o que eu quis dizer. Sei que não sou a única mulher que já estrelou um filme de ação”, disse ela ao Hollywood Reporter.

“O que eu quis enfatizar foi como é bom”, acrescentou ela, referindo-se à crença ultrapassada de que as mulheres não são adequadas para estrelar filmes de ação. “E eu quis dizer isso com Viola – para acabar com esses velhos mitos que você ouve sobre … sobre a conversa que você ouviria sobre esse tipo de coisa.” “Mas foi um erro meu e saiu errado”, concluiu ela. “Fiquei nervosa falando com uma lenda viva".


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!