Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Jennifer Grey, de Dirty Dancing: "Johnny Depp é muito intenso"

Ex-namorada do ator, Jennifer Grey diz que Johnny Depp é muito intenso.

@helograssi | Publicado em 27/04/2022, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-namorada do ator, Jennifer Grey diz que Johnny Depp é muito intenso. - Reprodução/Internet
Ex-namorada do ator, Jennifer Grey diz que Johnny Depp é muito intenso. - Reprodução/Internet

Jennifer Grey é um dos ícones da cultura pop dos anos oitenta. Intérprete de Ginny, no icônico longa de John Hughes Ferris Bueller’s Day Off, e Baby, no famoso filme Dirty Dancing, a atriz viveu um romance com o ator Johnny Depp no final dos anos 80, após ela terminar o seu noivado com o ator Matthew Broderick. Recentemente, Jennifer foi questionada sobre o comportamento de Depp durante o seu relacionamento e a atriz deu algumas respostas super curiosas.

“Tinha certamente um calor ao redor dele. Eu ficava tipo ‘Tá me zoando? Tá me zoando? Onde esse cara esteve durante toda minha vida?’ porque eu nunca tinha visto um cara desse jeito”, comentou a atriz de 62 anos.

Jennifer se abriu para a entrevista, confessando que, mesmo apesar de ter tido um relacionamento com Matthew Broderick por três anos e ter ficado noiva do ator, Johnny Depp foi realmente a sua primeira paixão. O noivado entre os atores, que se conheceram no set de Ferris Bueller’s Day Off, no qual interpretavam irmãos, acabou em 1987, após um acidente de carro que acidentalmente matou duas pessoas.

“Aconteceram coisas muito pesadas, coisas que mudaram o curso das nossas vidas para sempre, e que não tem um culpado para isso. Foi um acidente simplesmente trágico, que teve sérios efeitos traumatizantes para mim, para ele e para a família das vítimas, tenho certeza” disse Grey sobre o acidente.

No entanto, a atriz logo engatou em um romance com Depp, no verão de 1988, a quem ela descreve como uma miragem: “A miragem em forma de pessoa no verão de 1988.”

“Eu senti que nossas energias eram compatíveis, como se eu estivesse sendo recompensada pela merda que eu passei antes” disse a atriz. “Em agosto, ele me pediu em casamento e eu aceitei. Ele era gentil, engraçado, respeitoso, inteligente, carinhoso. Era tudo muito intenso, ele é intenso. Me senti apaixonada pela primeira vez na vida.” 

No entanto, o relacionamento deles terminaram depois de poucos meses, já que, segundo Grey, Depp estava frustrado com o assédio da mídia. Ela terminou com ele por um bilhete escrito a mão e deixado no quarto de hotel dele, do qual ela saiu para nunca mais voltar.


Olá, hollyweirds 💀🌴 No vídeo da semana, Fernanda Soares apresenta um review de The Kardashians, o novo (mesmo) reality da dinastia no Hulu. Quer saber tudo o que rolou no primeiro episódio? Dá o play!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!