Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Jennifer Garner e Jennifer Lopez planejam trocar presentes de Natal, diz fonte

Segundo fontes próximas, a amizade entre a ex e a atual de Ben Affleck está se aprofundando

@rafaelapaiiva | Publicado em 08/12/2022, às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Garner e Jennifer Lopez planejam trocar presentes de Natal, diz fonte - Getty Images
Jennifer Garner e Jennifer Lopez planejam trocar presentes de Natal, diz fonte - Getty Images

Parece que uma amizade sincera está surgindo entre Jennifer Lopez, atual de Ben Affleck, e a ex-esposa do ator, a atriz Jennifer Garner. Segundo uma fonte do HollywoodLife, o relacionamento entre as duas é ótimo e elas planejam um Natal em família, com direito a troca de presentes entre as estrelas.

"Elas vão trocar presentes de Natal este ano. Elas têm um ótimo relacionamento e há um verdadeiro respeito mútuo e apreciação por causa das crianças. Todos estão tão felizes e isso faz tudo funcionar", contou a fonte.

Ao mesmo veículo, uma segunda fonte relatou que todos se dão bem e que a amizade entre as estrelas está se aprofundando. "J-Lo está agradecida, já que sua amizade com Garner veio aos trancos e barrancos nos últimos anos".

Elas estavam ficando mais próximos desde que J-Lo e Ben retomaram o romance, e a amizade delas está definitivamente está se aprofundando. A cantora teve seu final de conto de fadas e está grata por ter formado um vínculo realmente maravilhoso com Jen. Todos se dão muito bem e as coisas realmente não poderiam estar melhores”, disse.

Já uma terceira fonte, contou ao HollywoodLife que ambas perceberam o quanto têm em comum, e que os filhos são o principal motivo para seguirem unidas. "J-Lo e Jennifer sabem que fazem parte da vida um da outra para sempre e também perceberam o quanto têm em comum - especialmente quando se trata do estilo de criação de seus filhos".

"Elas trocam mensagens sobre seus filhos e são mães tão participativas que realmente se uniram por causa disso. Elas vão se ver nas férias e só há amor entre elas", afirmou. O insider também acrescentou que J-Lo quer presentear Garner com algo "especial" no Natal.

J-Lo sabe que Jen adora atividades ao ar livre, jardinagem e vai comprar algo relacionado a isso para ela no Natal. JLo não é realmente do tipo que gosta de atividades ao ar livre, mas ela adora que Jen seja", revelou.

Jennifer Lopez e Ben Affleck ficaram noivos em 2002, antes do ator se casar com Jennifer Garner. Eles terminaram o noivado em 2004 e, em 2005, Affleck se casou com Garner. Os dois tiveram três filhos antes do fim da relação, que terminou oficialmente em 2018. Já em 2021, J-Lo e Ben resolveram reviver o romance e se casaram em 2022.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!