Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Jennifer Coolidge desabafa sobre rejeição em Hollywood: "Acostumada a perder"

Jennifer Coolidge, de American Pie e Legalmente Loira, desabafa sobre a rejeição que sente após estrelar chick flicks dos anos 90 e 2000

@helograssi | Publicado em 04/08/2022, às 13h11 - Atualizado às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Coolidge desabafa sobre rejeição em Hollywood: "Acostumada a perder" - Divulgação/Variety
Jennifer Coolidge desabafa sobre rejeição em Hollywood: "Acostumada a perder" - Divulgação/Variety

Estrela em A Nova Cinderela, Legalmente Loira e American Pie, Jennifer Coolidge encontrou um novo ápice em sua carreira ao protagonizar a série The White Lotus, do HBO Max, pela qual ela está indicada ao Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie ou Filme. No entanto, para a atriz, o caminho não foi fácil.

Apesar de muito amados pelo público, os filmes estrelados por Coolidge durante o final dos anos 1990 e o início dos anos 2000 criaram uma mancha permanente em sua carreira. Ela não recebia mais propostas de trabalho, nem era levada a sério, como contou em entrevista à revista Variety.

“Passei dez anos fazendo audições e nenhum desses anos deu um trabalho. O medo se vai quando você está tão acostumada a perder. Tem uma certa liberdade nisso.”

Coolidge disse que, durante anos, a reconheciam apenas como a mãe do Stiffler de American Pie ou Paulette, de Legalmente Loira. Agora, porém, acredita que The White Lotus mudou a percepção do público: “As pessoas me param na rua para dizer que adoraram a série, então, eu acho que é meu papel mais popular.”

Mesmo antes da série da HBO Max, a atriz já estava conseguindo ver uma saída da situação complicada que se formou em sua carreira: ela participou do filme Promising Young Women (2020), bastante aclamado pela crítica, além de reviver a inesquecível Paulette de Legalmente Loira em Thank U, Next, da cantora Ariana Grande.

A atriz é a única participante do elenco da primeira temporada de The White Lotus, que virará uma antologia, a ser confirmada na próxima parte da série. Jennifer Coolidge retornará como Tanya, uma ricaça divertida, sem grande toque com a realidade, que está passando por um luto complicado.


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!