Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

As melhores séries de 2022... até agora!

Com os indicados do Emmy divulgados, está na hora de descobrir as suas séries de 2022 e quais tem as melhores chances de levar o prêmio!

@helograssi | Publicado em 15/07/2022, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As melhores séries de 2022... até agora! - Reprodução/Internet
As melhores séries de 2022... até agora! - Reprodução/Internet

O Primetime Emmy Awards é a premiação mais importante da televisão. Com uma grande gama de episódios, programas e formatos, o Emmy explora o melhor da televisão americana e premia apenas a elite das telinhas. Você já tem a sua torcida? Pois, aqui, separamos as 10 melhores séries do ano para que você não perca as melhores joias da TV de 2022.

RUPTURA

Onde ver: Apple TV+

A nova aposta da Apple TV  é a série mais aclamada do ano. Um suspense sombrio, inteligente e fascinante, que é recheado de críticas sociais. O ator Adam Scott (de Big Little Lies e Parks & Recretation) interpreta Mark, um tipo funcionário de escritório. Nessa realidade, as memórias das pessoas são divididas entre o ambiente social e o escritório. Quando Mark começa a se rebelar contra o sistema, a sua vida muda para sempre. A série foi indicada a 14 categorias no Emmy, incluindo todas(!) as categorias de atuação.

SUCCESSION

Onde ver: HBO Max.

Um drama novelístico sobre uma família bilionária, as personalidades que compõem ela e seus traumas. Essa é a fórmula mágica para uma série arrebatadora! Succession estourou durante a pandemia, acompanhando os irmãos Roy disputarem pela herança de seu pai e o conglomerado multimídia que vem com ele. Cheios de trapaças e falcatruas, os dramas da família Roy são deliciosos. A série ganhou 9 nove prêmios no ano passado e já coleciona 49 indicações.

THE WHITE LOTUS

Onde ver: HBO Max.

O que acontece quando se reúnem meia dúzia de pessoas ricas excêntricas em um resort paradisíaco? Muitos momentos engraçados, claro. A série The White Lotus tem uma premissa simples, no entanto, os personagens protagonistas dessa antologia da HBO preenchem os nossos olhos com personalidades únicas, que te fazem questionar tudo, de tão bizarras que são. Ah! A série conta com a participação de Sydney Sweeney de Euphoria, lhe rendendo uma de suas duas indicações ao prêmio. Todo o elenco principal da série foi indicado.

ONLY MURDERS IN THE BUILDING

Onde ver: Star+.

Aproveitando a onda de fãs de true crime, a série é uma comédia deliciosa, perfeita para quem quer algo leve. Estrelada por Martin Short, Selena Gomez e Steve Martin, a ficção conta a história de um assassinato que acontece no prédio em que eles vivem. Como entusiastas de true crime, eles decidem criar um podcast e investigar a misteriosa morte do condômino. Indicada para dezessete Emmys, a série é uma das favoritas na categoria Melhor Ator, com dois fortes concorrentes.

PACHINKO

Onde ver: Apple TV+.

Contando a história de três gerações de imigrantes coreanos no Japão, a série é um retrato doce e brutal em simultâneo. Estrelando Steven Yeun, de Minari e The Walking Dead, os dramas familiares se assemelham aos da citada Succession, no entanto, não são frívolos ou absurdos. São reais, crus e assustadores. A série passou batida pelo Emmy, recebendo poucas indicações, no entanto, é uma das favoritas dos críticos. 

ROUND 6

Onde ver: Netflix.

Essa aqui é uma sensação mundial! Mais uma pérola da cultura coreana, Round 6 é uma série de ação e aventura, com crítica social. Uma porção de pessoas aceita participar do evento Jogo da Lula, que se constitui de versões assassinas das brincadeiras de rua coreanas, em busca de bilhões de wones, a moeda de lá. A série fez história, com apenas 5 indicações! A série foi indicada a categoria Melhor Série Dramática, apesar de não possuir como idioma oficial o inglês.

TED LASSO

Onde ver: Apple TV+.

Estrelada por Jason Sudeikis, essa comédia conquistou corações em sua primeira temporada. Na segunda, aprofundou ainda mais os laços (trocadilho intencional!!!) de Ted Lasso e o espectador. Acompanhamos um técnico de futebol amador se tornar o treinador de um time profissional e todos os desafios que ele enfrenta com seu impecável e inabalável otimismo. A série já tem 7 Emmys e foi indicada 40 vezes, no total.

OZARK

Onde ver: Netflix.

A última temporada de Ozark é um fenômeno. A série acompanha Jason Bateman como Mark, um consultor financeiro triste, com uma vida mais deprimente ainda, que logo se alia a um cartel de drogas mexicano. Aqui, já tivemos 3 Emmys de 45 indicações, inclusive, um para a atriz Julia Garner (Anna, em Inventing Anna, e futura Madonna).

HACKS

Onde ver: HBO Max.

Essa comédia conta a história de uma comediante sem graça, interpretada por Jean Smart. Após ser pioneira em seu gênero, a personagem agora enfrenta a decadência, o ego e os demais dilemas da vida. Vencedora do Emmy no ano passado por Melhor Comédia, é uma forte candidata a refazer o feito esse ano também.

EUPHORIA

Onde ver: HBO Max.

É impossível falar de televisão em 2022 sem falar de Euphoria. A segunda temporada da série conquistou atenção mundial e uma legião fiel de fãs, que acompanha os dramas de Rue, Jules, Maddy, Cassie e outras. Em 2020, Zendaya levou na categoria Melhor Atriz e, esse ano, a favorita como Melhor Atriz Coadjuvante é a já citada aqui Sydney Sweeney.


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!