Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Jennie (BLACKPINK) e V (BTS) namorando? Rumores ressurgem!

Rumores de namoro entre Jennie, integrante do Blackpink e V do BTS ressurgem após fotos vazadas.

@helograssi | Publicado em 24/08/2022, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennie (BLACKPINK) e V (BTS) namorando? Rumores ressurgem! - Getty Images
Jennie (BLACKPINK) e V (BTS) namorando? Rumores ressurgem! - Getty Images

No K-Pop, relacionamentos são polêmicos e, em muitos casos, proibidos. No entanto, nada pareceu capaz de impedir o relacionamento entre Jennie Kim, do grupo Blackpink, e Taehyung Kim (V), do BTS. Nessa quarta-feira, uma nova selfie dos dois juntos vazou. É a terceira imagem da dupla em encontros íntimos a surgirem na internet.

Na última quarta-feira (24), uma nova imagem ressurgiu na internet graças ao hacker @gurumiharibo, que alega ter pego a foto do arquivo pessoal da cantora. Nessa foto, Jennie e Taehyung estão na casa do cantor, tirando foto em frente a um espelho. Os dois vestem trajes parecidos, com camisetas e calças de moletom.

Enquanto isso, na última terça-feira (23), outra foto da dupla em clima descontraído, em um camarim. Ali, V está sendo maquiado enquanto Jennie bate a foto, usando um celular apontado para o espelho. A primeira reação dos ARMYs, fãs do BTS, e dos BLINKs, fãs do Blackpink, foi dizer que essa foto parecia uma montagem feita para causar polêmica.

Os dois fandoms, conhecidos por serem os dois mais fortes do K-pop atual, são grandes rivais na hora de votar em premiações e pelo domínio dos charts.

Confira as imagens:

O QUE OS COREANOS ESTÃO DIZENDO

Os fóruns coreanos são conhecidos por serem locais onde os super fãs de K-pop podem comentar sobre os acontecimentos na indústria e na vida pessoal dos idols. É claro que, lá, muitos fãs deram informações exclusivas sobre o caso.

“V é um namorado tão atencioso. Ele foi para Nova York acompanhar sua namorada e dar-lhe apoio durante o VMAs,” comentou um internauta. O cantor do BTS, de fato, chegou nos Estados Unidos no último domingo (21), onde vai acontecer a apresentação do Blackpink no Video Music Awards.

“As empresas precisam resolver essa situação. Seria a paz entre os fandoms,” escreveu outro. Sobre o relacionamento dos dois, nem a YG, empresa do Blackpink, nem a Big Hit, responsável pelo BTS, se pronunciou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!