Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

BTS: viagem no tempo, membro invisível e as teorias da conspiração do grupo K-Pop

@hollywoodforever.tv / Publicado em 06/12/2021, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira teorias bizarras envolvendo o BTS! - Reprodução
Confira teorias bizarras envolvendo o BTS! - Reprodução

Para além dos recordes e lideranças nas paradas musicais, o BTS também acumula algumas histórias um tanto quanto bizarras na sua trajetória. Durante seus oito anos de atuação, o grupo sul-coreano de K-pop já abriu margem para que os fãs criassem várias teorias da conspiração ou suposições que você menos imaginaria. 

Separamos aqui 4 dessas teorias para você embarcar junto com a gente nesses surtos. Veja só: 

OITAVO MEMBRO INVISÍVEL

RM, Jimin, Suga, J-Hope, Jungkook, V, Jin… e um membro invisível? A teoria envolvendo a presença de um oitavo membro é bem popular entre os fãs do grupo -  ou ARMY, como são conhecidos - e vem de uma foto antiga do BTS, em que os sete atuais integrantes aparecem com outra pessoa: Supreme Boi

Acontece que esse artista já trabalhou em algumas músicas do BTS como produtor e ainda foi considerado na época para ser um dos membros, mas acabou não sendo escolhido. Contudo, como o grupo foi pensado originalmente para ter oito integrantes, algumas pessoas acreditam que há uma presença detectável desse oitavo membro e alguns ainda dizem conseguir sentir essa presença invisível. Oi? 

Os fãs que creem nessa teoria fazem questão de ressaltar que, em muitas fotos do grupo, existe uma lacuna deixada onde o membro invisível poderia estar. Há também quem acredite que no clipe da música I Need U, os integrantes aparecem queimando os pertences deste oitavo participante.

JIN É UM VIAJANTE DO TEMPO

Outra teoria envolvendo os integrantes do grupo acredita que o membro Kim Seok-jin, mais conhecido na por seu nome artístico Jin, é um viajante do tempo. Essa suposição foi criada por conta das inúmeras conexões que o BTS traz nos seus videoclipes. Alguns consideram essas semelhanças entre os registros podem ser uma referência ao efeito borboleta - quando uma pequena mudança pode trazer efeitos em uma escala muito maior.

No caso do BTS, cada integrante teve seu enredo individual introduzido também no vídeo de I Need U. Em clipes seguintes, pequenas mudanças alteraram a história de cada membro de várias maneiras, mas há quem acredite que todos os enredos levam de volta para Jin, o que explicaria sua capacidade de viajar no tempo.

SIGNIFICADOS OCULTOS NAS IMAGENS OFICIAIS

E para quem gosta de buscar significados ocultos, existem algumas teorias da conspiração que defendem que o BTS estaria passando mensagens secretas pelas fotos oficiais do grupo. Essas ideias ganharam força na época de divulgação do álbum Love Yourself: Answer

Nas imagens promocionais divulgadas para a era, alguns fãs acreditaram que existia um simbolismo oculto na forma em que os integrantes posaram - dentro de caixas vermelhas com mãos, olhos e câmeras ao seu redor, que representariam uma mensagem sobre as pressões da fama.

CULTO DO BTS

Para além da grande base de fãs, há também quem acredite na possibilidade de existir um culto do BTS. Teóricos da conspiração comprovam essa teoria pela identificação de alguns sinais do grupo, como alguns traços Illuminati presentes em imagens ou até pelo fato deles serem um grupo composto por sete membros (7 - 1 = 6,  número que muitos associam ao diabo).

Que loucura! Alguns fãs ainda registram outros simbolismos possivelmente demoníacos em alguns clipes do grupo, como no vídeo da versão estendida de Fake Love. Tire suas próprias conclusões: 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!