Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Jamie vs. Spears | documentário sobre briga judicial de Britney Spears ganha prévia; confira!

Jamie vs. Spears é um documentário que chega na HBO Max em 10 de janeiro. Saiba mais detalhes sobre a produção

@nicolybastos_| Publicado em 06/01/2023, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jamie vs. Spears | documentário sobre briga judicial de Britney Spears ganha prévia; confira! - Divulgação / HBO Max
Jamie vs. Spears | documentário sobre briga judicial de Britney Spears ganha prévia; confira! - Divulgação / HBO Max

A batalha de Britney Spears para acabar com sua tutela abusiva de 13 anos ganhou um novo capítulo. E não, não é mais uma pedra de Jamie Spears, pai e tutor responsável, que a pop princess precisa tirar do caminho. Desta vez, a briga judicial dos Spears ganha um documentário para chamar de seu - e nós já temos a prévia!

Jamie vs. Spears chega na HBO Max no dia 10 de janeiro, dividido em duas partes. A produção terá o objetivo de ilustrar como se deu o longo período em que Britney Spears tentou judicialmente se livrar da tutela regida por Jamie Spears - a qual a cantora saiu vencedora.

O documentário ainda roda sob o questionamento: “A estrela pop Britney Spears teve razão ao culpar o seu pai, Jamie, pela sua controversa tutela?“. E trás depoimentos favoráveis e contrários sobre ambas as partes, assim como o restante da família Spears.

Confira:

A carreira, as finanças e a vida pessoal de Britney Spears estiveram nas mão de Jamie Spears, seu pai e tutor, desde 2008. O que parecia ser para o próprio bem da cantora, acabou culminando em um controle abusivo por parte do conservador. Em 2020 e 2021, alegações revoltantes de Britney foram o ponto de partida para o movimento #FreeBritney, que defendeu a cantora de estar sendo mantida prisioneira pelo próprio pai.

No fim de 2021, Britney finalmente venceu. Em LA, fãs apareceram em massa do lado de fora do tribunal para acompanhar a audiência de perto. A juíza Brenda Penny, responsável pelo caso, determinou a liberdade para a cantora. “A tutela da pessoa e propriedade de Britney Jean Spears não é mais necessária”, disse a juíza.

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!