Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Jake T. Austin teria passado por problemas com drogas nos sets da Disney

Segundo amigo do ator de "Os Feiticeiros de Waverly Place", Jake teria pedido sua urina para passar em exame toxicológico

Rafaela Bertolini | @rafaelabertolini_ Publicado em 22/06/2023, às 15h48 - Atualizado às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jake T. Austin teria passado por problemas com drogas nos sets da Disney - Amy Sussman/Getty Images
Jake T. Austin teria passado por problemas com drogas nos sets da Disney - Amy Sussman/Getty Images

Não é de hoje que Jake T. Austin, intérprete de Max Russo na série Os Feiticeiros de Waverly Place, está envolvido em rumores sobre um comportamento polêmico em sets de filmagem. Mas, aparentemente, ele também enfrentou problemas com drogas durante seus anos de Disney.

Em participação no podcast de Zach Sang, o ator Nat Wolff, que estrelou a série da Nickelodeon The Naked Brothers Band, contou um pouco sobre a sua passagem pelo ensino médio ao lado de Austin. Segundo Wolff, Jake teria pedido sua urina para um teste toxicológico requisitado pelos estúdios da Disney — e Nat aceitou ajudá-lo!

Veja o trecho da conversa:

Nat ainda completou o seu relato com outras histórias de Jake T. Austin, desta vez durante a época de The Fosters, série da Freeform que o ator tinha um dos papéis principais, mas que foi misteriosamente abandonado pelo ator após duas temporadas.

Wolff diz que Jake pediu ajuda para roubar alguns móveis do set, alegando que os itens ficavam parados enquanto eles não filmavam e que ele iria devolvê-los antes do início da próxima temporada da série. Contudo, desta vez, Nat negou ajudar o colega de escola.

Confira o podcast na íntegra e saiba mais sobre a história! 👇


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!