Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

J-Lo teria se irritado com comentários recentes de Jennifer Garner: "É o pior pesadelo de Ben"

Segundo o Radar Online, comentários recentes de Jennifer Garner irritaram Jennifer Lopez - e vai sobrar para Ben Affleck!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 19/04/2023, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
J-Lo teria se irritado com comentários recentes de Jennifer Garner: "É o pior pesadelo de Ben" - John Sciulli/Getty Images - Albert L. Ortega/Getty Images - Vera Anderson/WireImage/Getty Images
J-Lo teria se irritado com comentários recentes de Jennifer Garner: "É o pior pesadelo de Ben" - John Sciulli/Getty Images - Albert L. Ortega/Getty Images - Vera Anderson/WireImage/Getty Images

Eita! Segundo informações do Radar Online, publicadas na última terça-feira (18), a cantora Jennifer Lopez, esposa de Ben Affleck, não estaria nada feliz com comentários recentes feitos pela atriz Jennifer Garner, ex-mulher de Ben. 

Segundo fontes do site, tudo começou quando Garner disse em entrevista recente à revista Stellar que não se sente bem lendo notícias sobre o ex-marido e que faz o possível para não ler nada relacionado aos dois na mídia. 

Não faz eu me sentir bem, mesmo que seja algo bom sobre um de nós. Eu apenas tento esquecer que sou famosa, e o mesmo com qualquer pessoa que eu amo. Não preciso ver ninguém da minha família virar um meme", afirmou. 

No entanto, o desabafo teria irritado profundamente J-Lo. “É a maneira de Jennifer [Garner] dizer que Ben parece infeliz e que todas as suas aparições em público são toscas. Como J-Lo poderia não levar isso para o lado pessoal?”, disse o insider. 

Parte dela (J-Lo) quer revidar e repreender Jennifer, mas ela é esperta o suficiente para não fazer muita cena publicamente. Portanto, caberá a Ben bancar o juiz."

A fonte afirma que a situação está prestes a explodir, e que no fim, sobrará para Affleck. "É o pior pesadelo de Ben", disse o insider. "É apenas uma questão de tempo antes que essas duas mulheres batam de frente."

O Radar Online também aponta que Garner estava determinada em fazer seus filhos com Ben terem um relacionamento saudável com a nova madrasta, no entanto, as coisas teriam mudado quando o ator teria começado a desabafar com a ex-esposa sobre os problemas de seu atual casamento. 

Jennifer Garner e Ben Affleck foram casados entre 2005 e 2018. Juntos, são pais de três filhos: Violet, de 17 anos, Seraphina, de 14 anos e Samuel, de 11. Já Jennifer Lopez, se casou com o ator em 2022. Ela é mãe dos gêmeos Emme e Max, de 15 anos, do antigo relacionamento com Marc Anthony.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!