Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Irmão de Brittany Murphy acredita que a atriz foi assassinada: "Foi óbvio para mim, ela foi morta"

Tony Bertolotti, irmão de Brittany Murphy, afirma que a atriz não morreu de causas naturais

@rafaelapaiiva | Publicado em 20/12/2022, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmão de Brittany Murphy acredita que a atriz foi assassinada: "Foi óbvio para mim, ela foi morta" - Getty Images
Irmão de Brittany Murphy acredita que a atriz foi assassinada: "Foi óbvio para mim, ela foi morta" - Getty Images

Em entrevista ao The Sun, publicada no último domingo (18), Tony Bertolotti, meio-irmão de Brittany Murphy, expôs seu ponto de vista em relação ao falecimento da atriz e, segundo Bertolotti, a estrela de As Patricinhas de Beverly Hills foi assassinada. Tony, que também falou sobre a herança deixada pela atriz, suspeita até mesmo que a mãe dela, Sharon Kathleen Murphy, saiba de algo por trás da morte misteriosa de Brittany.

“Não tem como ela ter morrido de causas naturais. É impossível. É besteira, uma porcaria total”, defendeu Tony. “Foi óbvio para mim, ela foi morta.”

"Ela morreu para uma gripe? Na minha opinião, isso é um absurdo", comentou. "Tipo, você está brincando comigo? Tudo o que ela tinha que fazer era andar cinco quarteirões e eles cuidariam dela [no hospital]."

Tony também contou que seu pai, Angelo Joseph Bertolotti, havia encomendado um exame para verificar o sangue da filha antes dele falecer, em 2019. O resultado teria confirmado diversas impurezas no sangue de Brittany, incluindo arsênico.

Brittany, que faleceu em 20 de dezembro de 2009, aos 32 anos, passou os últimos dias de sua vida com sintomas de gripe, até ser encontrada sem vida no dia 20, no chão do banheiro de sua casa. A causa da morte foi declarada como uma combinação de pneumonia e anemia.

A morte da atriz intrigou fãs, amigos e colegas de Hollywood, isso porque, Simon Monjack, o marido da estrela, chegou a tentar evitar que a autopsia fosse feita. Além disso, o roteirista e Sharon, mãe de Brittany, continuaram morando juntos na mesma casa e a relação dos dois foi considerada “íntima demais” para muitas pessoas.

Com diversas teorias da conspiração surgindo a cada momento na web, inclusive, a de que os dois poderiam estar envolvidos na morte da atriz, o caso se tornou ainda mais curioso quando, cinco meses depois, Simon morreu da mesma forma que a esposa.

Ao The Sun, Tony também falou sobre a situação da herança de US$ 10 milhões da atriz. “O patrimônio foi deixado para Sharon, o editor de um grande jornal de Hollywood – ele estava cuidando da papelada da propriedade dela – e também um médico de diabete de Miami que [Brittany] estava consultando”, disse ele. “Esses eram os nomes que controlavam a propriedade".

O antigo gerente de negócios de Brittany, Jeffrey Morgenroth, também contou ao The Sun que na época do falecimento da atriz, Simon havia desviado milhares de dólares. "Havia grandes quantias de dinheiro no plano de pensão e na conta bancária [da Brittany], e tudo isso se foi. Eu via isso nos extratos. Havia dinheiro sendo sacado por Simon, centenas de milhares".

Segundo Tony, a mãe de Brittany sabe a verdade por trás do caso misterioso. “Sharon sabe a verdade e ela não pegou o telefone para falar com um membro da família e contar a verdade. Sou o filho mais velho desde que meu pai se foi e não ouvi nada. No que me diz respeito, ela não vale nada para si mesma e para qualquer outra pessoa".

O ex-saxofonista de 74 anos que ainda busca pela verdade, afirma que não tem interesse na herança da irmã. "Eu não tocaria nesse dinheiro de qualquer maneira porque é tudo mau. Eu não chegaria perto desse dinheiro. Esqueça, isso é sujo", afirmou. “Mas eu tenho fé que algo vai acontecer daqui para frente? Não, eu não tenho; é um assunto morto. Eu não acho que a justiça será feita."


O que aconteceu com Brittany Murphy?

Foi em 20 de dezembro de 2009 que Hollywood perdeu a grande estrela Brittany Murphy. A atriz ganhou notoriedade ao participar de filmes como a clássica comédia As Patricinhas de Beverly Hills (1995), o drama Garota, Interrompida (1999), e Uptown Girls (2003), que impulsionou a então pequena Dakota Fanning ao estrelato. Aos 32 anos, porém, uma misteriosa e prematura morte interrompeu sua brilhante carreira. Mas... O que aconteceu com Brittany Murphy? Antes, vamos ao contexto...

Nascida Brittany Anne Bertolotti, em Atlanta, nos EUA, no dia 10 de novembro de 1977, Brittany foi criada pela mãe, Sharon Kathleen Murphy, e desde a infância já demonstrava talento para o meio artístico. Além de estudar dança e canto, Brittany sempre se dedicou à atuação, sua maior paixão, e aos nove anos, conseguiu uma vaga no musical Les Misérables.

Leia a matéria completa AQUI.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!