Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Início da carreira deixou Harry Styles com problemas psicológicos

Período depois do X Factor deixou Harry Styles com problemas psicológicos

@nic_bastos | Publicado em 10/05/2022, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Início da carreira deixou Harry Styles com problemas psicológicos - Getty Images
Início da carreira deixou Harry Styles com problemas psicológicos - Getty Images

Durante uma entrevista para a Better Homes & Gardens, Harry Styles se abriu sobre sua saúde mental: como anda lidando com ela nos últimos tempos, e também como ela foi bastante impactada no início de sua carreira, lá na época quando ainda participava do programa britânico The X Factor.

Harry Styles explicou que sentia um complexo muito forte em si mesmo, como uma necessidade fortíssima de ser "simpático" com todos e em qualquer situação. Foi então que resolveu levar isso para a terapia para tentar encontrar o motivo da "neura". O profissional achou a raíz - literalmente - que era o início de sua carreira, mais especificamente sobre uma tentativa desesperada de ser apreciado desde a sua passagem pelo The X-Factor, em 2010, onde tudo começou.

Ele aproveitou para abrir o jogo e dizer que tinha dificuldade em aceitar terapia.

Achei que isso significava que você estava quebrado. Eu queria ser aquele que poderia dizer que eu não precisava disso. Acho que aceitar viver, ser feliz, sofrer ao extremo, isso é o mais vivo que você pode estar. Perder chorar, perder isso rindo, não tem como se sentir mais vivo do que isso"

Styles ainda falou que a pandemia de Covid-19 acabou funcionando como uma chance de desacelerar seu estilo de vida e, por isso, ele pode cuidar ainda mais de sua saúde mental.

O muso lança o terceiro álbum de estúdio, Harry's House, no próximo dia 20 de maio. O projeto promete ser um pouco mais intimista que os anteriores, como o primeiro single já lançado As It Was

Além do nome e da data de estreia, o muso parece ter divulgado já a capa do projeto, em conjunto com um teaser, que mostra mais da proposta que o cantor busca trazer. Olha só:


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!