Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Homem que sequestrou os cães de Lady Gaga e atirou em passeador é condenado a 21 anos de prisão

O crime aconteceu em fevereiro de 2021, enquanto Gaga estava na Itália gravando House of Gucci

@rafaelapaiiva | Publicado em 06/12/2022, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem que sequestrou os cães de Lady Gaga e atirou em passeador é condenado a 21 anos de prisão - Getty Images
Homem que sequestrou os cães de Lady Gaga e atirou em passeador é condenado a 21 anos de prisão - Getty Images

O caso do criminoso que sequestrou os cães de Lady Gaga e atirou em Ryan Fischer, passeador dos animais, em 2021, finalmente chegou ao fim. Segundo a Rolling Stone norte-americana, Fischer compareceu na última segunda-feira (5) ao tribunal de Los Angeles para o julgamento do atirador James Howard Jackson — que foi condenado a 21 anos de prisão — e o confrontou pessoalmente.

No tribunal, Fischer fez uma declaração emocionante sobre como o caso afetou sua vida pessoal e profissional. O passeador de cães contou que após o ataque, sofreu "colapso pulmonar após colapso pulmonar", além do aumento de dívidas e "perda de carreira, amizades e senso de identidade".

Fui espancado, estrangulado, baleado e deixado para morrer, sangrando na calçada e lutando por minha vida. Você atirou em mim e me deixou para morrer, e nossas vidas mudaram para sempre. Eu perdoo você e todos os envolvidos no ataque. Você alterou completamente minha vida e sei que não posso seguir em frente completamente desde a noite em que você atirou em mim até eu dizer essas palavras para você. [Os cães] Eles foram devolvidos à mãe. Acho que não conseguiria viver comigo mesmo se eles morressem”, declarou Ryan.

O crime aconteceu em fevereiro de 2021, enquanto Lady Gaga estava na Itália gravando House of Gucci. Durante a emboscada em Hollywood, Jackson atirou em Fischer com uma pistola calibre .40 à queima-roupa e sequestrou dois buldogues franceses da cantora. Dois dias depois, os cães foram devolvidos pela namorada de um dos criminosos à polícia. Na época, Gaga ofereceu uma recompensa de R$ 2,9 milhões para quem devolvesse ou desse informações do paradeiro de Koji e Gustav.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!