Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Helena Christensen, ex-namorada de Michael Hutchence, faz post emocionante no aniversário de morte do líder do INXS

Morte de Michael Hutchence completou 25 anos na última terça-feira (22)

@rafaelapaiiva | Publicado em 23/11/2022, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Helena Christensen, ex-namorada de Michael Hutchence, faz post emocionante no aniversário de morte do líder do INXS - Reprodução/Instagram
Helena Christensen, ex-namorada de Michael Hutchence, faz post emocionante no aniversário de morte do líder do INXS - Reprodução/Instagram

A top model dinamarquesa Helena Christensen emocionou os fãs ao compartilhar nas redes sociais uma sequência de fotos antigas — e raras — ao lado de Michael Hutchence, líder da banda australiana INXS e seu ex-namorado.

Christensen, que namorou o músico por quatro anos na década de 90, escreveu na legenda da publicação que compartilhou lindas memórias do artista com amigos que o amam muito.

Ei, Michael, estava no telefone com alguns amigos seus que te amam muito. Nós compartilhamos algumas lindas memórias e rimos muito, porque estar à sua volta era sempre legal e divertido. Você fazia todos se sentirem vivos e amados, havia uma luz mágica em volta de você”.

Na última terça-feira (22), a morte do cantor completou 25 anos. Michael lutava contra uma depressão profunda e o vício em drogas e álcool, além das consequências do grave acidente que sofreu em 1992, quando foi agredido por um taxista e teve um dano cerebral que resultou na perda permanente de olfato, paladar e variações de humor. O músico se suicidou em 1997.


A trágica vida e morte de Michael Hutchence, o enigmático líder do INXS

Há 25 anos, morria Michael Hutchence, o enigmático líder da banda australiana INXS. Considerado um dos maiores sex symbols dos anos 90, o rockstar marcou para sempre o mundo da música e teve uma vida repleta de sucessos, mas acabou tendo um fim trágico.

A vida e carreira de Michael Hutchence

Nascido em Sydney, Austrália, em 22 de janeiro de 1960, Michael Kelland John Hutchence era filho de Kelland Frank Hutchence e Patricia Glassop. Michael tinha dois irmãos, Rhett Hutchence e Tina Hutchence, filha do primeiro casamento de Patricia.

Aos 4 anos, Michael se mudou com a família para Hong Kong, na China, devido a uma proposta de emprego do pai. Lá, ele aprendeu a falar cantonês, descobriu que tinha talento em natação e começou a escrever poesias. Leia a matéria completa AQUI!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!