Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Harry Styles tinha relação difícil com sexualidade durante One Direction

Harry Styles fez desabafos sobre o período em que era membro do One Direction

@nic_bastos | Publicado em 26/04/2022, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Styles posa para a revista Better Homes and Gardens e fala sobre sexualidade - Better Homes and Gardens / Tim Walker
Harry Styles posa para a revista Better Homes and Gardens e fala sobre sexualidade - Better Homes and Gardens / Tim Walker

Harry Styles é capa da revista Better Homes and Gardens e, por lá, além de fotos icônicas (as always), o cantor também proporcionou um bate papo com o cantor, que falou de música, mas também fez desabafos quando o assunto foi: vida sexual.

Harry Styles teve muita dificuldade em lidar com esse assunto quando era um dos membros do One Direction, ainda no início da adolescência, e isso estava sempre em foco nas manchetes e redes sociais.

"Por muito tempo, parecia que a única coisa que pertencia a mim era minha vida sexual”, disse na entrevista. “Eu me sentia tão envergonhado com isso; envergonhado com a ideia de as pessoas saberem que eu estava fazendo sexo, quanto mais com quem estava fazendo”.

Por conta disso e da alta fama da One Direction, Harry desabafou como era difícil para ele, na época no início da adolescência, saber com quem podia verdadeiramente contar. "Na época, ainda havia essas coisas de beijar e contar para alguém. Descobrir em quem eu podia confiar era estressante”

 “Mas acho que cheguei a um ponto em que fiquei tipo, por que me sinto envergonhado? Sou um homem de 26 anos que é solteiro; tipo, sim, eu faço sexo", refletiu.

"Houve tantos anos em que, especialmente na banda e nos primeiros anos após sair dela, eu estava com medo de [meu trabalho] acabar, porque eu não sabia, necessariamente, quem eu era se não fizesse música".

Vale ressaltar que atualmente Harry Styles é um dos integrantes da 1D que mais conseguiu se consolidar na indústria musical. Com o terceiro álbum já a caminho, o cantor chegou a levar um Grammy em 2021 na categoria de Melhor Performance Pop Solo em 2021 pelo hit mundial Watermelon Sugar.


Olá, hollyweirds 💀🌴 No vídeo da semana, Fernanda Soares apresenta um review de The Kardashians, o novo (mesmo) reality da dinastia no Hulu. Quer saber tudo o que rolou no primeiro episódio? Dá o play!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!