Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Harry Styles manda mensagem em número errado e rende momento hilário

O cantor bateu maior papo com dono do número errado, achando ser Rosalía.

@helograssi | Publicado em 11/03/2022, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Styles só queria mandar uma mensagem à Rosalía... - Getty Images
Harry Styles só queria mandar uma mensagem à Rosalía... - Getty Images

Quem já errou o número de alguém e ficou hooooras falando no WhatsApp com a pessoa errada? O Harry Styles já, de acordo com a sua amiga Rosalía para o programa do Jimmy Fallon.

La Rosalía contou sobre o momento vergonhoso para o apresentador enquanto retirava o celular de dentro da bota para provar ao Fallon, e os prints que ela mostrou são per-fei-tos!

A cantora de Con Altura esclareceu que ela, muitas vezes, muda de número de telefone na tentativa de se focar mais no trabalho e deixar as distrações para trás. No entanto, o que ela não podia contar era que, quando você cancela uma linha telefônica, aquele número vai para outra pessoa.

“Eu achei que quando você deixasse de usar um número, ele desaparecesse”, ela contou, “Meus amigos achavam que estavam falando comigo, mas na verdade, eles estavam falando com várias pessoas aleatórias.”

Nos prints que o próprio cantor enviou para Rosalía, podemos ver algumas das mensagens que ele mandou para o número errado, achando que era a cantora. Em uma delas, ele elogiava a sua nova música e em outras, ele a chamava de bonita, ao que a pessoa respondeu “Eu sei, meu querido”.

Depois que a pessoa comentou que amava Harry Styles e o cantor responder que a amava também (ainda achando que era Rosalía), o anônimo finalmente admitiu não ser quem ele pensava: “Haha, desculpe, você está errado. Eu não sei quem você é.”

O coitado do Harry disse que ficou confuso e logo, ele respondeu “Esse número pertencia a alguém antes, mas agora ele é meu. Então não me incomode mais. Boa noite, obrigado.”

O cantor encaminhou os prints ao Instagram da Rosalía com o recado “Mensagens de texto são confusas”. Agora, imagine dar um chega para lá para aquele número desconhecido que te incomoda o dia inteiro e o dono desse número ser o Harry Styles.


Sentiram falta dos causos de Hollywood? Dessa vez temos a junção elenco icônico de Euphoria com curiosidades bastante ˜inusitadas˜, do jeito que a gente gosta! Confere a @FeBSoares falando sobre A série do momento 🖤


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!