Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Harry Styles faz revelação discreta sobre romance com Olivia Wilde

Harry Styles faz revelação sobre nova faixa que pode ser sobre Olivia Wilde!

@nicolybastos_| Publicado em 15/06/2022, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Styles faz revelação discreta sobre romance com Olivia Wilde - Getty Images e Divulgação
Harry Styles faz revelação discreta sobre romance com Olivia Wilde - Getty Images e Divulgação

Harry Styles participou do podcast Spout, onde deu revelações sutis sobre seu romance com Olivia Wilde. Falando principalmente do trabalho no novo álbum, Harry's House, o astro foi perguntado sobre em que estava pensando para a faixa Cinema, quando a escreveu. 

Harry Styles descereveu, então, um sentimento real de sua vida, muito atrelado com um envolvimento amoroso. O cantor atualmente namora a atriz e cineasta Olivia Wilde, e a resposta foi automaticamente interpretada como sendo sobre a amada.

"É, tipo, quando você gosta de alguém, sobre aquela fase inicial. Estou fazendo as coisas direito? Antes de se sentirem confortáveis um com o outro, é tipo, todas essas coisas acontecem no início da relação”. A faixa fala sobre alguém ser "legal demais" para ele e, quando Harry ainda escutou que ninfuém era legal demais para ele do apresentador, respondeu: "Somos todos humanos".

Vale ressaltar que já haviam rumores de Cinema ser sobre Olivia, muito também pelo nome da faixa, já que Harry participa do mais novo filme da diretora, Don't Worry Darling.

Sobre trabalhar com a amada

Tive uma experiência maravilhosa sendo dirigida por Olivia”, disse o cantor de Watermelon Sugar, que trabalhou com ela em Don’t Worry Darling, anteriormente no The Howard Stern Show, da Sirius XM.

Atuar é meio desconfortável às vezes. Acho que você tem que confiar muito. Requer muita confiança se você quer dar tudo, e acho que poder confiar em seu diretor é um presente, então isso foi muito útil.”

Ele concluiu: “Significou para uma experiência muito boa trabalhar nesse filme”. Harry Styles conheceu Olivia Wilde no final de 2020, quando ela o escalou para o thriller psicológico. O casal provocou rumores de namoro em janeiro de 2021, depois que algumas fotos exclusivas deles no casamento do agente de Styles foram divulgadas. Desde então, foram sempre vistos juntos.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!