Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Hailey Bieber fala sobre trauma após derrame: "foi tão aterrorizante"

Em entrevista recente, a modelo falou sobre o trauma que enfrentou após sofrer um derrame em março de 2022

@rafaelapaiiva | Publicado em 09/01/2023, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hailey Bieber fala sobre trauma após derrame: "foi tão aterrorizante" - Getty Images
Hailey Bieber fala sobre trauma após derrame: "foi tão aterrorizante" - Getty Images

Em entrevista recente ao podcast The Run-Through with Vogue, a modelo Hailey Bieber relembrou o episódio traumático do derrame que sofreu em meados de março de 2022 e revelou como o ocorrido afetou sua saúde mental. Segundo Hailey, voltar para Palm Springs, Califórnia, onde sofreu o derrame, ainda é difícil, pois o local desperta 'gatilhos' nela.

“Mesmo nas primeiras vezes que voltei aqui, foi um sentimento estranho para mim depois, porque você se lembra exatamente de como tudo aconteceu naquele momento. Mas acho que o lado bom para mim é que isso me levou a descobrir que eu tinha esse buraco no coração”, disse.

“Eu lidei com muita ansiedade depois. Tive um pouco de estresse pós-traumático, fiquei com medo de isso talvez acontecer de novo. Foi uma sensação que eu simplesmente nunca mais quero ter”, afirmou.

O derrame, que aconteceu devido a um coágulo no cérebro da modelo, fez com que ela perdesse a habilidade de falar temporariamente.“Quero dizer, foi tão aterrorizante, tão chocante, tão desconcertante, ruim de todas as maneiras que você pode imaginar.”

“Até o vídeo [contando minha história] no YouTube que fiz para o meu canal, foi difícil. Isso me traz de volta os sentimentos de passar por essa experiência. Mas sei que fica mais fácil com o tempo, vou poder falar sobre isso. Sou muito grata por ter tido médicos, enfermeiras e pessoas incríveis que me ajudaram a chegar ao fundo do que realmente aconteceu.”

Apesar de ainda ser difícil relembrar o ocorrido, a esposa de Justin Bieber está seguindo em frente. “Eu olho para trás e poderia ter sido muito pior. Tantas coisas piores poderiam ter acontecido naquele momento”, refletiu.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!