Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Hailey Bieber desmente rumor de gravidez e revela problema de saúde

A modelo explicou aos seguidores o motivo do inchaço em sua barriga. Saiba mais!

@rafaelapaiiva | Publicado em 30/11/2022, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hailey Bieber desmente rumor de gravidez e revela problema de saúde - Getty Images
Hailey Bieber desmente rumor de gravidez e revela problema de saúde - Getty Images

Após os rumores de uma possível gravidez, Hailey Bieber usou as redes sociais na última segunda-feira (28) para desmentir os boatos e explicar o motivo do inchaço em sua barriga. Pelo Instagram, a modelo de 26 anos revelou que tem um cisto no ovário "do tamanho de uma maça".

Eu tenho um cisto no meu ovário do tamanho de uma maça. Eu não tenho endometriose ou síndrome do ovário policístico, mas tive um cisto ovariano algumas vezes e nunca é divertido. Não é um bebê", revelou.

Em seguida, a modelo falou sobre os sintomas que enfrenta com a doença. "É doloroso e dolorido e me faz sentir náuseas, inchaço, cólicas e emoção." Por fim, a esposa de Justin Bieber disse: "De qualquer forma, eu tenho certeza que muitos de vocês podem se identificar e entender. Isto está no papo".

Confira:

hailey-bieber-desmente-rumor-de-gravidez-e-revela-problema-de-saude
(Reprodução/Instagram)

Hailey Bieber revela conversa com Selena Gomez sobre Justin Bieber

Hailey Bieber revelou que falou com Selena Gomez depois que se casou com Justin Bieber, em setembro de 2018. “É tudo respeito. É tudo amor”, disse a modelo no episódio desta quarta-feira (28) do podcast Call Her Daddy sore suas conversas com a ex do marido.

Quando Hailey insistiu que “não há drama pessoal” entre ela e Selena Gomez, a apresentadora Alexandra Cooper perguntou se elas conversaram. A modelo respondeu: “Sim”, observando que a outra “não deve nada a [ela]”.

“Nenhuma de nós deve nada a ninguém, exceto respeito. Eu a respeito muito, e acho que não há expectativas [entre nós]. Eu a respeito".

Leia a notícia completa AQUI.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!