Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Hacker vaza fotos íntimas de Jennie, do Blackpink, e fãs pedem ação da empresa YG

Hacker que já expôs relacionamento entre V, de BTS, e Jennie, do Blackpink, vaza fotos íntimas da cantora e pode ser preso.

@heloisakoo | Publicado em 21/09/2022, às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hacker vaza fotos íntimas de Jennie, do Blackpink, e fãs pedem ação da empresa YG - Getty Images
Hacker vaza fotos íntimas de Jennie, do Blackpink, e fãs pedem ação da empresa YG - Getty Images

O hacker @gurumiharibo anda causando caos no nicho K-popper. O da vez seria o crime de invasão de privacidade ao vazar uma foto íntima da cantora Jennie Kim, do grupo mundialmente famoso Blackpink. Ele também explicou as suas motivações e como conseguiu acesso às fotos. Confira!

VAZAMENTO DE FOTOS

O hacker conhecido apenas como @gurumiharibo está tirando a paz das Army, fãs do BTS, e dos Blinks, fãs do Blackpink. Na noite desta segunda-feira (19), a pessoa, cuja identidade segue anônima, postou em seu canal de Telegram uma foto privada de Jennie. Na imagem, podemos ver os ombros e o rosto da cantora, que está, aparentemente, nua, apesar de seu corpo não estar exposto totalmente. 

Segundo o próprio hacker, a imagem teria sido retirada de uma conversa privada entre ela e seu namorado, V, ou Taehyung do BTS. A divulgação de fotos íntimas confere como crime no Brasil, nos Estados Unidos, na Coreia do Sul e em diversos países. Caso Jennie ou sua empresa, a YG Entertainment, decidam prestar uma queixa, o criminoso pode conseguir alguns anos em prisão.

Além dessa foto, a pessoa ainda divulgou diversas imagens de V e Jennie em uma viagem para a ilha de Jeju, na Coreia. Confira:

COMO ELE CONSEGUIU?

Ao responder perguntas feitas em seu canal do Telegram, ele explicou para os fãs do casal como conseguiu acesso às fotos pessoais. Ele disse que conseguiu entrar no sistema de proteção do celular da cantora através de uma plataforma coreana similar ao iCloud, portanto, teria acesso às fotos, conversas pessoais e profissionais, além de conseguir entrar na conta de Instagram privada da cantora, na qual ela segue outros ídolos coreanos em seus logins privados igualmente.

MOTIVOS?

Enquanto alguns fãs apontam que se trata de um fã de algum dos dois grupos, BTS e Blackpink, outros dizem que se trata de um ataque planejado de inimigos sociais de Jennie e Taehyung. No canal de Telegram, @gurumiharibo disse que os vazamentos apenas cessarão quando as empresas YG Entertainment ou HYBE se pronunciem sobre o relacionamento dos dois e confirmem o namoro.

Anteriormente, ambas empresas dizem que “não podiam averiguar o relacionamento”, uma vez que se tratava da vida privada dos artistas.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!