Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Gwyneth Paltrow lança novo produto bizarro - e volta a causar

Gwyneth Paltrow lança (mais uma vez) novo produto polêmico

@nicolybastos_| Publicado em 12/05/2022, às 15h31 - Atualizado em 13/05/2022, às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gwyneth Paltrow lança novo produto bizarro - e volta a causar - Getty Images
Gwyneth Paltrow lança novo produto bizarro - e volta a causar - Getty Images

Que Gwyneth empreendedora Paltrowvende velas vaginais, já sabemos. Agora fraldas...

A atriz levou a internet a um frenesi quando sua marca estreou o mais novo produto The Diapér, fazendo a divulgação através de um post no Instagram. No entanto, Gwyneth Paltrow revelou exclusivamente ao site E! que o novo ítem de luxo é um produto falso "destinado a esclarecer um problema real" enquanto apoia a organização sem fins lucrativos Baby2Baby, instituição que fornece itens de necessidade, como fraldas e roupas, para crianças que vivem em situação de pobreza.

Dessa vez, não é bem produto novo. O intuito do anúncio de um novo produto é ser um protesto contra os 33 estados americanos que declaram fraldas como “itens de luxo” e taxaram o produto com impostos.

“Se tratar fraldas como um luxo te deixa louco, então tributá-las também deveria. Apesar da absoluta necessidade de fraldas, em 33 estados, elas não são tratadas como um item essencial. Elas são tributados como um bem de luxo. Colocamos o preço de nossas fraldas fictícias em U$120, porque é isso que o imposto sobre fraldas poderia custar às famílias anualmente. No momento, muitas famílias necessitadas também estão lutando como resultado da escassez de fórmulas em todo o país”, escreveu na legenda da postagem.

De acordo com o post do Instagram, a fralda descartável falsa foi "forrada com lã de alpaca virgem e presa com pedras preciosas de âmbar" e infundida "com um perfume de jasmim e bergamota para um bebê revitalizado". Help!

Ela passou a compartilhar como o imposto sobre fraldas pode afetar as famílias em todo o país. "Apesar da necessidade absoluta de fraldas, em 33 estados elas não são tratadas como um item essencial. São tributadas como um bem de luxo", disse. "Isso deixa uma em cada três famílias lutando para comprá-los." Gwyneth observou que, embora a eliminação do imposto sobre fraldas não resolva completamente o problema, pode ajudar as famílias necessitadas.

É eita atrás de eita!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!