Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Gwyneth Paltrow provou sua icônica vela de vagina - literalmente!

Em comercial para o Super Bowl, Gwyneth Paltrow aparece mais uma vez com a infame vela de vagina

@nic_bastos | Publicado em 02/02/2022, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gwyneth Paltrow com a vela "This Smells Like My Vagina" em novo comercial - Divulgação/ Uber Eats
Gwyneth Paltrow com a vela "This Smells Like My Vagina" em novo comercial - Divulgação/ Uber Eats

Quem aí lembra do rolê icönico de Gwyneth Paltrow dona e proprietária da marcante vela com o cheiro de sua vagina? A atriz voltou a falar do objeto - que acabou sendo uma verdadeira febre em 2020 - em um novo comercial de uma forma bastante inusitada.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Em uma campanha publicitária, Gwyneth Paltrow está descobrindo da maneira ~mais difícil~ que o Uber Eats é mais do que apenas um serviço de entrega de comida para viagem. No teaser do comercial da marca para o Super Bowl, a estrela relaxa em casa com sua sacola de compras cheia de utensílios domésticos, incluindo a sua vela infame This Smells Like My Vagina.

Em uma dedução bizarra de que a vela deve ser para um lanche, Gwyneth dá uma grande mordida nela. “Esta vela tem um gosto engraçado”, reflete. "Não é ruim, mas... é engraçado". Olha só o momento:

Trevor Noah também desempenha um papel em informar ao público que podem pedir mais do que jantar com o Uber Eats. O apresentador do Daily Show aparece abrindo sua bolsa da Uber Eats para encontrar um desodorante. Trevor segue o exemplo de Gwyneth e decide comer um pouco do produto de higiene pessoal. Ele parece estar bem com o sabor de início, antes de engasgar, pois claramente deve ter um gosto horrível. 

Confira:

O comercial completo do Uber Eats irá ao ar em 13 de fevereiro, quando Cincinnati Bengals e Los Angeles Rams se enfrentarem durante a próxima edição do Super Bowl, que será transmitido ao vivo de Inglewood, Califórnia. Quem estamos prontos para ver?


Mais um LIVE IS DEAD! na área, desta vez sobre a estranha (bizarra, assustadora, creepy) sociedade secreta Bohemian Grove. Clica no link pra conferir o bate papo completo de Ademir Correa e Fernanda Soares:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!