Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Gigi Hadid é presa por posse de maconha nas Ilhas Cayman

Modelo e amiga foram liberadas sob fiança. Saiba mais!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 18/07/2023, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gigi Hadid é presa por posse de maconha nas Ilhas Cayman - Getty Images
Gigi Hadid é presa por posse de maconha nas Ilhas Cayman - Getty Images

Gigi Hadid e uma amiga, Leah Nicole McCarthy, foram presas por posse de maconha, de acordo o E! News. A modelo estava embarcando em uma viagem para as Ilhas Cayman em 10 de julho, quando foi presa no Aeroporto Internacional Owen Roberts. 

De acordo com o veículo local Cayman Marl Road, pouco depois de Hadid e sua amiga chegarem em um avião particular, funcionários da alfândega encontraram "maconha e utensílios usados ​​para o consumo de maconha" em sua bagagem.

As duas foram presas por "suspeita de importação de maconha e importação de utensílios usados ​​para o consumo de maconha", relata o veículo. Gigi e Leah foram levadas para o Centro de Detenção de Prisioneiros, onde foram libertadas sob fiança.

Hadid e McCarthy compareceram ao Tribunal em 12 de julho e se declararam culpadas. Ambas foram multadas em $1.000, de acordo com a Cayman Marl Road. Agora, elas não estão enfrentando nenhuma acusação.

"Gigi estava viajando com maconha comprada legalmente em Nova York com uma licença médica", disse seu representante ao E! News nesta terça-feira (18). "Também é legal para uso médico em Grand Cayman desde 2017. Seu histórico permanece limpo e ela aproveitou o resto de seu tempo na ilha."


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!