Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Gênio Indomável: atriz relata assédio nos bastidores 25 anos depois

Minnie Driver passou por poucas antes de estar em "Gênio Indomável"

@nic_bastos | Publicado em 11/05/2022, às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gênio Indomável: atriz relata assédio nos bastidores 25 anos depois - Reprodução
Gênio Indomável: atriz relata assédio nos bastidores 25 anos depois - Reprodução

Minnie Driver resolveu se abrir sobre o "horrível" do mundo da atuação que vivenciou. Em uma entrevista recente ao The Cut, após o lançamento de seu novo livro Managing Expectations: A Memoir in Essays, a atriz foi questionada sobre o momento em que um produtor supostamente disse que ela não era "gostosa o suficiente" para o filme de 1997, Gênio Indomável.

“Foi devastador”, disse Minnie Driver ao The Cut. "Para ser dito aos 26 anos que você não é sexy quando você talvez tenha superado toda a sua angústia adolescente e começado a pensar, você sabe, talvez na luz certa e os sapatos certos e o vestido certo". 

"Eu certamente tive inseguranças crescendo. Que eu não era linda. Eu não era super bonita. A ideia de que era isso que eu deveria conseguir, e eu deveria tentar encontrar maneiras de me tornar mais bonita. Agradeço Deus que eu não fiz uma tonelada de coisas que eu poderia ter feito”, disse Driver. "Poderia ter sido muito mais prejudicial do que foi."

Ela acrescentou que, na época, "Eu tinha uma família tão adorável dizendo: que se dane isso. Você é linda em todos esses níveis. E se uma pessoa não acha que você é bonita o suficiente, dane-se isto.' "

Minnie Driver ainda disse que os coadjuvantes Matt Damon e Ben Affleck, bem como o diretor Gus Van Sant, "lutaram muito" para que ela estivesse no filme.

"Sou grata a eles até hoje", disse a atriz.

E no fim das contas, ela concluiu que o papel foi recompensador:

"Nunca será fácil", disse Driver. "E eu acho que está tudo bem porque a recompensa é enorme, como emocionalmente ser capaz de fazer o que você ama para viver e ganhar dinheiro com isso."


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!