Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Game Of Thrones: ator é preso por acusação de crime sexual contra menor

Ator de Game of Thrones se pronunciou nas redes sociais

@nic_bastos | Publicado em 14/04/2022, às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joseph Gatt em Game Of Thrones - Reprodução/ HBO
Joseph Gatt em Game Of Thrones - Reprodução/ HBO

Joseph Gatt, ator parte do elenco de Game of Thrones, foi preso no início deste mês depois de supostamente se envolver em “comunicação sexualmente explícita online com um menor além das fronteiras estaduais”. O ator "foi posteriormente preso pelos detetives por contato com um menor com conteúdo sexual".

O Departamento de Polícia de Los Angeles cumpriu um mandado de busca na casa de Joseph Gatt em Los Angeles, no dia 6 de abril e, posteriormente, prendeu o ator. As informações são do site estadunidense Page Six.

A Força-Tarefa de Crimes na Internet Contra Crianças (ICAC) do departamento, que está investigando o caso, disse que era uma “investigação em andamento” e encorajou qualquer pessoa com informações adicionais a entrar em contato com a polícia. No entanto, de acordo com o TMZ, o ator foi libertado sob fiança de US$ 5.000.

Gatt, etnão, chegou a negar as acusações em um post no Twitter nesta quarta-feira (13), escrevendo: “Obviamente, quero abordar as alegações absolutamente horríveis e completamente falsas recentemente levantadas contra mim”.

Ele continuou: “Eles estão 100% categoricamente errados e imprudentes. Confirmei erros e informações enganosas no comunicado de imprensa de hoje. Estou cooperando totalmente com a polícia e a polícia de Los Angeles para chegar ao fundo disso. Estou ansioso para limpar meu bom nome.” Eita!

Obrigado a todos os meus amigos e apoiadores que sabem que isso é falso e entendem que por razões legais não posso comentar mais nas redes sociais”, acrescentou.



Manda avisar que BLIND ITEMS já é um quadro fixo do LIVE IS DEAD! No terceiro vídeo da série, Fernanda Soares e Ademir Correa comentam fofocas fresquinhas direto do Crazy Days and Nights 🗣️ Temos fight de irmãs de Hollywood, shows particulares para ditadores e até matadores de aluguel 🙀 Não sabemos a identidade de ninguém, mas tentar adivinhar não é nenhum crime, não é mesmo? Dá o play!




HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!