Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Atriz de "Game of Thrones" diz que cenas de sexo na série eram "uma bagunça"

Afirmação foi feita por Gemma Whelan, que viveu Yara Greyjoy no seriado

@isafrasinelli | Publicado em 03/11/2021, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação/ HBO
Divulgação/ HBO

As cenas de sexo em Game of Thrones eram uma bagunça. É o que afirmou Gemma Whelan, intérprete de Yara Greyjoy, em entrevista ao The Guardian. A atriz ainda ressaltou a importância de coordenadores de intimidade com quem trabalhou em outras produções após a participação na série da HBO. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

"Eles [produtores e diretores] só diziam: 'Quando eu falar 'ação', mandem ver'. Era uma bagunça doida. Mas, entre os atores, sempre havia o instinto de conversar bastante sobre o que íamos fazer. Me lembro de uma cena com uma mulher em um bordel e ela estava tão exposta... Conversamos entre nós sobre onde a câmera estaria e o que ela se sentia confortável em fazer. Mas o diretor só disse: 'Morda um pouco o seio dela, dê um tapa na bunda, e vamos lá'."

Whelan relembrou também sua experiência com Alfie Allen, o Theon Greyjoy no seriado. Os atores contracenaram alguns momentos de intimidade na produção, mas Gemma explica como faltou profissionalismo neste quesito de Game of Thrones

"Alfie me perguntou sobre tudo: 'Isso está ok? Como podemos fazer para a cena funcionar?'. Mas, com coordenadores de intimidade, é como coreografia - eles te dizem quando se mover, e para onde, e se certificam que há consentimento. É um passo na direção certa", relatou. 

LIVE IS DEAD! #5 está no ar e o episódio da semana traz um papo sobre o culto dos cultos: Heaven's Gate — escute a gente no Spotify!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!