Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

A fortuna bilionária do filho de Rihanna - que desbanca herdeiro de Kylie Jenner

Filho de Rihanna mal nasceu e já é bilionário! Confira a fortuna

@nicolybastos_| Publicado em 23/05/2022, às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A fortuna bilionária do filho de Rihanna - que desbanca herdeiro de Kylie Jenner - Getty Images
A fortuna bilionária do filho de Rihanna - que desbanca herdeiro de Kylie Jenner - Getty Images

O filho recém-nascido de Rihannae A$AP Rocky mal nasceu e já é bilionário! O novo baby acaba de desbancar o filho de Kylie Jenner e Travis Scott com um patrimônio líquido de US$ 1,4 bilhão de dólares (cerca de 7,3 bilhões de reais), entrando para a seleta lista dos bebês mais ricos do showbiz - em primeiríssimo lugar. A cantora de Barbados e o Rapper receberam o herdeiro na última sexta-feira (13).

A fortuna une o patrimônio da mãe, que possui seu mais de um bilhão de dólares entre vendas de discos, shows e seus negócios como empresária (alô Fenty), com os cerca de 9,3 milhões de dólares do patrimônio do pai rapper.

Já o bebê de Kylie Jenner e Travis Scott, possui 935 milhões de dólares provenientes dos pais. 

Quem será o próximo grande herdeiro do pop?

Rihanna como mamãe de primeira viagem

Como anda Rihanna e o baby? Algumas fontes revelaram à revista People os detalhes da rotina de Rihanna como mamãe de primeira viagem.

"Ser pai de primeira viagem é, obviamente, um ajuste, mas eles estão indo muito bem. O bebê deles é saudável e Rihanna está simplesmente maravilhada com ele", disse a fonte. "Ela realmente estava tão animada por estar grávida. Ela adorou. Conhecer seu filho foi, é claro, extremamente especial também."

Rihanna quase não sai do lado dele. Ela é uma mãe fantástica", acrescenta a fonte. "Ela queria dar à luz em Los Angeles, já que tem uma casa grande com quintal. Ela gosta de ficar do lado de fora com seu bebê."

A fonte ainda observa que Rihanna "não parece apressada para voltar ao trabalho" e "gosta muito de passar um tempo tranquilo com seu bebê". Que fofura <3


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!