Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Como Rihanna está se saindo na fase mãe de primeira viagem?

Como Rihanna anda lidando com a chegada do baby Fenty?

@nicolybastos_| Publicado em 23/05/2022, às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como Rihanna está se saindo na fase mãe de primeira viagem? - Reprodução/ Instagram
Como Rihanna está se saindo na fase mãe de primeira viagem? - Reprodução/ Instagram

Rihanna e o namorado A$AP Rocky, que recentemente deram as boas-vindas ao primeiro filho, estão "se saindo muito bem" ao assumir seus novos papéis como pais, disse uma fonte próxima ao casal à revista PEOPLE.

"Ser pai de primeira viagem é, obviamente, um ajuste, mas eles estão indo muito bem. O bebê deles é saudável e Rihanna está simplesmente maravilhada com ele", disse a fonte. "Ela realmente estava tão animada por estar grávida. Ela adorou. Conhecer seu filho foi, é claro, extremamente especial também."

Rihanna quase não sai do lado dele. Ela é uma mãe fantástica", acrescenta a fonte. "Ela queria dar à luz em Los Angeles, já que tem uma casa grande com quintal. Ela gosta de ficar do lado de fora com seu bebê."

A fonte ainda observa que Rihanna "não parece apressada para voltar ao trabalho" e "gosta muito de passar um tempo tranquilo com seu bebê".

Em uma entrevista em março para a Elle, a fundadora da Fenty Beauty acabou falando sobre sua vida futura como mãe protetora.

A artista disse que, como fã da franquia The Real Housewives, ela achava que seu estilo parental seria semelhante ao de Teresa Giudice, de Nova Jersey.

Teresa de Jersey não brinca quando o assunto é seus filhos. Ela vai te humilhar sobre essas crianças. E isso ressoa muito comigo porque eu sinto que esse é o tipo de mãe que eu vou ser", disse Rihanna ao canal. "Psicopata sobre isso."

A cantora então brincou que ela será realmente "pior" que Giudice, acrescentando: "Se você fala sobre meus filhos, acabou".

O bebê de Rihanna nasceu em 13 de maio (uma sexta-feira 13) e o TMZ já tratou de revelar que é um menininho! Quem amou Riri mãe de menino?


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!