Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Fizeram as pazes? Olivia Rodrigo e Joshua Bassett posam juntos em première

Olivia Rodrigo e Joshua Bassett posam lado a lado na première de High School Musical: The Musical: The Series, apesar de boatos de briga.

@helograssi | Publicado em 28/07/2022, às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fizeram as pazes? Olivia Rodrigo e Joshua Bassett posam juntos em première - Getty Images
Fizeram as pazes? Olivia Rodrigo e Joshua Bassett posam juntos em première - Getty Images

Parece que as intrigas entre Olivia Rodrigo e Joshua Bassett acabaram! As estrelas de High School Musical: The Musical: The Series se reuniram na première do seriado na última quarta-feira (27) e posaram juntos.

Antes de tomar o mundo com a música Drivers’ License e o álbum SOUR, Olivia Rodrigo protagonizou a série da Disney+, High School Musical: The Musical: The Series, ao lado de Joshua Bassett, interpretando o casal Nini e Ricky. Segundo rumores, o casal teria levado seu relacionamento para a vida real durante a primeira temporada da série. 

O relacionamento dos dois não acabou bem já que as especulações apontam que o álbum de Rodrigo teria sido sobre o breve namoro, o término e a nova namorada de Bassett, a também atriz Sabrina Carpenter.

Segundo Joshua, ele e Olivia “não conversaram desde o lançamento de Drivers’ License,” em janeiro de 2021. Ele adicionou, no entanto, que ele tentou entrar em contato com ela, mas ela não correspondeu.

Confira as fotos do ex-casal no tapete vermelho:

FORA DA SÉRIE?

Por conta do grande sucesso de seu álbum e sua turnê mundial, Olivia Rodrigo anunciou que não voltará para o seriado High School Musical: The Musical: The Series como protagonista. A partir da terceira temporada, a atriz fará apenas participações especiais como Nini Salazar-Roberts, sua personagem.


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!