Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Filha de Sofia Coppola reclama dos pais após ficar de castigo: "Tentei alugar um helicóptero"

Romy Mars também revelou que os pais não querem que ela seja "uma criança nepotista"

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 23/03/2023, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Sofia Coppola reclama dos pais após ficar de castigo: "Tentei alugar um helicóptero" - J. Vespa/WireImage/Getty Images - Dimitrios Kambouris/Getty Images
Filha de Sofia Coppola reclama dos pais após ficar de castigo: "Tentei alugar um helicóptero" - J. Vespa/WireImage/Getty Images - Dimitrios Kambouris/Getty Images

Filha mais velha da cineasta Sofia Coppola, responsável por longas como As Virgens Suicidas (1999), Maria Antonieta (2006) e O Poderoso Chefão Parte III (1990), e do músico Thomas Mars, vocalista da banda Phoenix, Romy Mars, viralizou nas redes sociais após reclamar dos pais pelo castigo inusitado que recebeu recentemente. 

No vídeo, a jovem de 16 anos conta que ficou de castigo após tentar alugar um helicóptero no cartão de crédito do pai. “Estou de castigo porque tentei alugar um helicóptero de Nova York a Maryland com o cartão de crédito do meu pai porque queria jantar com meu amigo do acampamento”, conta.

Segundo Romy, a cineasta e o músico só permitem que ela use redes sociais de forma privada, no entanto, como já estava de castigo, resolveu compartilhar o desabafo publicamente no TikTok.

Enquanto mostra um prêmio Grammy de seu pai, ela diz: “Aqui está o porquê. Eles não querem que eu seja uma criança nepotista, mas o TikTok não vai me tornar famosa, então isso realmente não importa”.

Em seguida, a jovem mostra Ari na gravação, o namorado de sua babá, e diz que eles são seus pais substitutos “porque meus pais nunca estão em casa”. O vídeo foi apagado pouco tempo depois de ser compartilhado, porém, como viralizou, segue circulando em outras redes sociais. 

Confira o vídeo completo:


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!