Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Fãs resgatam vídeo que supostamente comprova abusos sofridos por Ariana Grande na Nickelodeon

Fãs da cantora encontram vídeos de seu tempo na Nickelodeon, que mostram abusos sofridos por Ariana Grande quando era adolescente.

@helograssi | Publicado em 17/08/2022, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs resgatam vídeo que supostamente comprova abusos sofridos por Ariana Grande na Nickelodeon - Reprodução/Internet | Getty Images
Fãs resgatam vídeo que supostamente comprova abusos sofridos por Ariana Grande na Nickelodeon - Reprodução/Internet | Getty Images

Após a atriz Jennette McCurdy expor os bastidores abusivos da emissora infantil Nickelodeon, os fãs de atrizes do canal como Miranda Cosgrove, Jamie Lynn Spears e Ariana Grande começaram a procurar por evidências, vídeos e momentos que retratam momentos de toxicidade por trás das câmeras por parte dos produtores e, especialmente, do criador de séries e produtor Dan Schneider.

Apesar de Jennette McCurdy alegar em seu livro I’m Glad My Mom Died que Ariana Grande era privilegiada nos bastidores de Sam & Cat, os fãs da cantora encontraram vídeos que comprovam que Grande também foi uma das vítimas dos produtores.

O vídeo mostra a cantora vencedora do Grammy por Rain On Me nos seus dias de Cat Valentine, sua personagem em Brilhante Victoria, seriado da Nick. A série, que também conta com Elizabeth Gillies e Victoria Justice, durou de 2010 a 2013. Sua personagem, em específico, era conhecida por ser “burra, fofa e amável.” Confira o vídeo que chamou a atenção dos fãs:

DAN SCHNEIDER

O produtor e roteirista Dan Schneider foi o responsável pela criação de clássicos da Nickelodeon, desde The Amanda Show até iCarly e Zoey101. No livro de Jennette McCurdy, ele é referido apenas como “O Criador” e a atriz não apenas descreve diversos abusos morais e investidas sexuais cometidos pelo homem, mas também diz que ele teria tentado suborná-la para que não contasse o que acontecia por trás das câmeras.

Também é discutido por fãs que ele teria sido um dos responsáveis pelos assédios sofridos por Amanda Bynes no começo de sua carreira, que teriam desencadeado diversos traumas na atriz, afetando sua saúde mental significativamente.

Outra teoria também diz que ele teria um fetiche em pés, explicando o motivo de diversas cenas de iCarly, Brilhante Victoria, Zoey 101 e Sam & Cat mostram, aleatoriamente, tramas bizarras relacionadas aos pés das atrizes principais dessas séries.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!