Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Fãs de Harry Styles revelam passado obscuro (e chocante) de Olivia Wilde

Os fãs de Harry Styles descobriram o chocante e obscuro passado da namorada do cantor, Olivia Wilde.

@helograssi | Publicado em 31/08/2022, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs de Harry Styles revelam passado obscuro (e chocante) de Olivia Wilde - Getty Images
Fãs de Harry Styles revelam passado obscuro (e chocante) de Olivia Wilde - Getty Images

No meio do furacão que se formou ao redor do filme Não se Preoucupe, Querida, tem uma pessoa que está começando a causar polêmica: a atriz e diretora Olivia Wilde. A mulher está lidando com grandes polêmicas envolvendo os atores Shia LaBeouf e Florence Pugh, assim como ao lado de seu namorado Harry Styles e o ex-marido Jason Sudeikis.

Os fãs de seu atual parceiro descobriram um passado obscuro na vida de Olivia. Desde que o relacionamento dos dois veio a público em 2021, foi revelado ao público que a atriz já foi homofóbica, transfóbica e teve uma conexão bizarra com o abusador Harvey Weinstein.

HOMOFÓBICA

Wilde soltou algumas falas que soaram errado aos ouvidos da comunidade LGBTQIA+. Ao falar sobre sua transição de atriz para diretora, ela disse estar se sentindo como se estivesse “saindo do armário” - termo usado amplamente para descrever quando uma pessoa do espectro LGBT+ se “assume”, clara e aberta aos demais sobre sua sexualidade.

As pessoas argumentaram que, apesar de ser uma mudança na vida de Olivia, a experiência de trocar de carreira não deve ser comparada com a movimentação de uma pessoa ao comunicar sua orientação sexual. Vale lembrar que o ato de “sair do armário” pode causar sérios riscos na vida da pessoa, desde discriminação, problemas familiares, até, morte.

Em outra ocasião, ela disse que antes de começar a se relacionar com Jason Sudeikis, ela estava tão sozinha que considerou “entrar em uma relação lésbica”. Enquanto não é problemático explorar sua sexualidade, é errado dizer que mulheres que gostam de outras mulheres apenas o fazem por estarem “solitárias.”

TRANSFÓBICA

Olivia usou uma gíria transfóbica durante uma campanha de maquiagem. Ela disse ser apreensiva na hora de se maquiar porque não queria parecer com uma mulher transsexual por conta do seu maxilar marcado. 

“Um olho forte e um lábio forte são difíceis para mim. Eu acabo parecendo uma transsexual muito rápido porque tenho um maxilar marcado,” disse ela enquanto fazia a sua maquiagem

A atriz não se pronunciou sobre as declarações feitas.

HARVEY WEINSTEIN

A relação de Wilde com Harvey Weistein se estendia para além do profissional. De 2011 a 2015, os dois foram vistos indo em jogos de basquete, festas e estreias de filmes lado-a-lado. Nessa época, o produtor já estava sendo investigado por assédio sexual contra menores de idade e demais atrizes de Hollywood.

Segundo a modelo Cara Delevigne, o homem teria tentado lhe oferecer uma relação sexual a três com ela, Olivia e o próprio Weinstein. Ela recusou, mas manteve a história em segredo por anos, temendo a retaliação em Hollywood.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!