Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Fã atingida por A$AP Rocky antes do Met Gala reage a comentário do rapper: "Vou colocar isso numa camiseta"

Vídeo viral pré-Met Gala mostra o rapper se apoiando no rosto da menina para pular uma grade de proteção; confira!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 03/05/2023, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fã atingida por A$AP Rocky antes do Met Gala reage a comentário do rapper: "Vou colocar isso numa camiseta" - Joseph Okpako/WireImage/Getty Images
Fã atingida por A$AP Rocky antes do Met Gala reage a comentário do rapper: "Vou colocar isso numa camiseta" - Joseph Okpako/WireImage/Getty Images

Antes de chegar ao The Metropolitan Museum of Art, em Nova York, para o Met Gala 2023, A$AP Rocky, rapper e namorado da cantora Rihanna, precisou enfrentar uma multidão aos arredores do Carlyle Hotel, local onde muitas celebridades se arrumaram para o evento. 

A entrada caótica do rapper acabou viralizando nas redes sociais, isso porque A$AP resolveu a situação se jogando no meio da galera e pulando a grade de proteção. Acontece que no momento de pular, o astro acabou se apoiando em uma fã e atingindo o rosto dela acidentalmente.

Confira:

Maddy, a menina atingida, usou as redes sociais para falar sobre o ocorrido. Através do Twitter, ela compartilhou uma selfie e escreveu na legenda: “A$AP Rocky literalmente pulou em cima de mim”.

A publicação chegou até o astro, que respondeu: “Lol. Foi minha culpa minha, querida”. Em resposta ao comentário do rapper, Maddy brincou: "Vou colocar isso numa camiseta". 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!