Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Ezra Miller filma assédio policial para fazer "arte NFT"

No Havaí, Ezra Miller filma assédio policial durante sua primeira prisão

@helograssi | Publicado em 12/05/2022, às 11h19 - Atualizado às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ezra Miller filma assédio policial para fazer "arte NFT" - Getty Images
Ezra Miller filma assédio policial para fazer "arte NFT" - Getty Images

Os detalhes da tour do caos promovida por Ezra Miller durante a sua estadia no Havaí começaram a surgir na internet. Após ter ameaçado a vida de um casal, agredido uma mulher ao jogar uma cadeira em sua direção e ter incomodado algumas pessoas em um karaokê, o TMZ teve acesso a uma gravação feita pelo próprio Ezra ao ter sido assediado física e moralmente por um policial.

Ao ser preso por perturbar a paz, na sua primeira prisão ao passar pelo estado americano, Miller falou para a polícia: “Eu estou sendo preso por perturbar as pessoas? Eu fui ofendido, assediado. O rapaz no bar se autodeclarou um nazista, eu me senti atacado e decidi começar a gravar quando ele me atacou.”

Questionado sobre o motivo de ter começado a gravar a interação com a polícia, a resposta de Miller foi um pouco estranha: “Eu fui ofendido e comecei a gravar, me deixe mostrar o vídeo! Eu fui assediado nesse bar duas vezes seguidas. Eu me filmei sendo atacado para criar cripto arte em NFT.”

Ao ser algemado, Ezra pediu para que o policial não confiscasse o seu “anel do Flash”, um presente dado durante as gravações de The Flash, que terá 2023 como ano de estreia, e também alegou que um dos policiais estava lhe tocando em suas regiões íntimas: “Você acabou de tocar no meu pênis. Por favor, não faça isso. Eu sou transgênero, não-binário, e eu não quero ser revistado por um homem.”

Ezra Miller usa os pronomes neutros e os alinhados ao gênero masculino, além de se identificar como não-binário.

O vídeo obtido pelo TMZ você pode conferir clicando AQUI.

Após sua prisão, Miller precisou pagar uma fiança de 500 dólares antes de ser liberado pela polícia local. De acordo com fontes próximas ao ator, Warner Bros, responsável pela produção de Animais Fantásticos e The Flash, já está ciente do seu lado da história.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!