Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Ex-namorada de Travis Kelce diz que está recebendo ameaças de morte de fãs de Taylor Swift

Ameaças contra Maya Benberry teriam começado após ela mandar um recado para a cantora; entenda

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 29/09/2023, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-namorada de Travis Kelce diz que está recebendo ameaças de morte de fãs de Taylor Swift - Getty Images/Instagram
Ex-namorada de Travis Kelce diz que está recebendo ameaças de morte de fãs de Taylor Swift - Getty Images/Instagram

Maya Benberry, a ex-namorada de Travis Kelce, revelou que está recebendo ameaças de morte de fãs da cantora Taylor Swift. As mensagens de ódio teriam começado após a especialista em marketing mandar um recado para Taylor durante uma entrevista recente ao Daily Mail. As informações são do TMZ. 

"Os Swifties são agressivos", disse Benberry, se referindo aos fãs da cantora. "Muito negativos, muito hipócritas. É realmente louco para mim que alguém que acho positiva e muito boa tenha uma base de fãs tão negativa e irritada."

Segundo o site, Maya também afirmou que não tem nenhum problema com Taylor e que não se importa nem um pouco se ela acabar namorando o seu ex. No entanto, apontou: "Eu o peguei primeiro."

Na entrevista ao Daily Mail, Benberry acusou Kelce de infidelidade durante o relacionamento deles e aconselhou Swift a ficar atenta com o astro da NFL. "Tenho certeza de que agora ela já dominou a capacidade de ver quem realmente está ao seu lado, e quem está apenas lhe usando. Só espero que ela saia como professora nesta situação e não como aluna", disse ela. 

Maya também afirmou que só pode compartilhar conselhos com base no "homem que eu sabia que ele era quando namoramos", no entanto, alertou: "Só o tempo dirá, mas como diz o ditado: uma vez traidor, sempre um traidor."

Após os comentários de Benberry, fontes próximas ao jogador disseram que eles namoraram apenas por um mês, que "Travis nunca traiu Maya", que eles "não se falam há cerca de 5 anos" e que a entrevista ao Daily Mail é "uma péssima desculpa para alguém tentando conseguir 15 minutos de fama".

Ao TMZ, ela negou veemente que esteja perseguindo a fama. "Não é nada sobre Taylor. É mais sobre você [Travis] me fazer acreditar que tínhamos um futuro. E agora, cinco anos depois, você está rindo e sinto que está zombando de mim", disse ela. 

Não estou com ciúmes ou ressentida com Taylor. Ela é linda, ela é bem-sucedida. Estamos em dois caminhos diferentes. Meu problema é mais com Travis no sentido de, agora você está tentando me transformar, eu não sei — uma pessoa amarga, uma mentirosa, como se eu estivesse delirando, e sou a coisa mais distante disso."

Maya e Travis viveram um breve relacionamento em 2016, após ela conquistar o atleta no reality show "Catching Kelce". Na época, após o fim do namoro, Benberry acusou o jogador de traição, algo que foi negado por ele. Atualmente, o jogador vive um suposto romance com Taylor Swift. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!