Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Ex-marido de Lisa Marie Presley ganha guarda de filhas gêmeas em meio a batalha familiar

Agora, Michael Lockwood poderá representar as gêmeas em meio ao processo de inventário da cantora falecida em janeiro

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 17/04/2023, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-marido de Lisa Marie Presley ganha guarda de filhas gêmeas em meio a batalha familiar - Jeffrey Mayer/WireImage/Getty Images - Jon Kopaloff/Getty Images
Ex-marido de Lisa Marie Presley ganha guarda de filhas gêmeas em meio a batalha familiar - Jeffrey Mayer/WireImage/Getty Images - Jon Kopaloff/Getty Images

Segundo o Page Six, o ex-marido de Lisa Marie Presley, Michael Lockwood, foi nomeado guardião legal de suas filhas gêmeas de 14 anos, Finley Aaron Love e Harper Vivienne, em meio a polêmica batalha familiar pela herança da filha única de Elvis Presley.

A decisão foi tomada pela juíza Lynn Healey Scaduto em Los Angeles na última quinta-feira (13). Sendo considerado por seu advogado “pronto, capaz e disposto a proteger seus interesses”, na prática, a nomeação significa que o músico poderá agir em nome do interesse das menores de idade, já que o testamento de Lisa Marie continua em inventário.

Questionado se tinha algum relacionamento com as partes envolvidas, o advogado dele, Scott Rahn, disse que todos se davam bem. “Lockwood tem um relacionamento bom e familiar com todas as partes envolvidas", afirmou. "Ele não é apenas legalmente obrigado, mas também moralmente obrigado a proteger os interesses [das gêmeas]".

De acordo com a publicação, a decisão judicial deixou uma preocupação interna em relação ao que Lisa acharia disso. Afinal, ela e Michael não terminaram a relação de maneira amigável. Vale lembrar que os dois se casaram em 2006 e se separaram em 2016, tendo enfrentado uma longa batalha por finanças e pela custódia das filhas. 

Além disso, uma fonte disse anteriormente à People que Lockwood não foi convidado para o funeral de Lisa Marie após sua morte repentina por parada cardíaca, aos 54 anos, em janeiro deste ano. No entanto, acabou indo mesmo assim com a ajuda de Priscilla Presley, mãe de Lisa Marie.

Isso teria até mesmo ajudado a afastar ainda mais Priscilla de Riley Keough, filha mais velha de Lisa, que não teria gostado nem um pouco de ver o ex da mãe na cerimônia realizada em Graceland. 

Com a tutela, Lockwood pode representar as meninas em um processo de inventário em andamento sobre o fundo multimilionário de Lisa Marie, que segue em batalha entre Riley e Priscilla. 

ENTENDA O CASO 

Lisa Marie deixou para trás uma herança de aproximadamente US$ 35 milhões pela qual sua mãe Priscilla e sua filha Riley lutam atualmente. Acontece que em 2010, Lisa nomeou a mãe e seu ex-gerente, Barry Siegel, como administradores de seu patrimônio.

No entanto, após a sua morte, foi descoberto que, em 2016, ela alterou os termos de seu testamento, deixando sua fortuna e seus pertences para os filhos, Riley, de 33 anos, Benjamin (1992-2020) e as gêmeas Harper e Finley, de 14 anos. Porém, Riley que deveria administrar tudo até suas irmãs completarem a maioridade.

Após descobrir que foi removida, Priscilla contestou a autenticidade e validade do testamento da filha ao Tribunal Superior de Los Angeles. De acordo com a ex-esposa de Elvis Presley, a assinatura de sua filha nos documentos "parece inconsistente com sua assinatura usual e habitual”.

Ela também argumenta que o nome de Lisa Marie foi escrito errado, e afirma que o documento nunca foi autenticado e entregue a ela durante a vida de Lisa Marie, assim como foi estabelecido nos termos da reformulação do testamento feito em 2010.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!