Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Ex-funcionário da Cientologia alega ter visto John Travolta aos beijos com homem

Em novo livro, ex-funcionário da cientologia alega que cuidar dos "problemas na vida amorosa" de John Travolta era sua função

@heloisakoo | Publicado em 27/09/2022, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-funcionário da Cientologia alega ter visto John Travolta aos beijos com homem - Getty Images
Ex-funcionário da Cientologia alega ter visto John Travolta aos beijos com homem - Getty Images

Mike Rinder, um ex-executivo da Cientologia, decidiu abrir o jogo em nova biografia, focada na religião e na organização por trás da ascensão de artistas patrocinados por ele. Ele disse que, em certa ocasião, viu o ator John Travolta beijando um massagista na frente de grandes executivos.

Em A Billion Years: My Escape from a Life in the Highest Ranks of Scientology [“Um Bilhão de Anos: Minha Fuga de uma Vida nos Maiores Cargos da Cientologia”, em tradução livre]. Rinder diz que uma de suas tarefas na cientologia era “tomar conta” do ator de Grease e Pulp Fiction por conta de seus “problemas com relações-públicas.”

De acordo com seu relato, ele estava conversando com o astro em uma suíte de hotel. No meio do papo, o massagista de Travolta, vestido apenas de um robe, foi até ele e lhe deu um beijo na boca. Ele detalhou o acontecimento:

‘Eu já vou entrar,’ disse John enquanto o rapaz entrava no banheiro. Foi muito chocante, bem na frente de um senior oficial da Cientologia. Foi um indicativo do quanto que ele confiava em mim.”

Rinder ainda disse que foi chamado pela igreja para discutir a vida amorosa de John Travolta: “Desde o início dos anos 90, existem diversos rumores sobre possíveis amantes masculinos, incluindo um deles sendo um piloto famoso, e outro sendo uma estrela pornô.”

“Percebendo os possíveis danos que os escândalos de sexo com homens poderia causar na reputação do casal perfeito que era o John e a Kelly [Preston, esposa do ator que faleceu em 2020], nós procuramos toda a “sujeira” e ameaçamos a mídia com processos,” ele explicou qual era o modo de trabalho da organização.

Mike ainda disse que, apesar de a igreja não ser ‘anti-gay’, “a ameaça de uma história de homossexualidade dentro da Cientologia causaria grande pânico interno porque, para um cientologista, não estar “curado” da homossexualidade significa que a técnica de conversão não funciona.”

Ele finalizou, dizendo que acredita que estar na cientologia tenha “podado” Travolta de viver sua realidade: “Muito foi discutido sobre a sexualidade de John e, independente da sua realidade, eu acredito firmemente que ele seria mais “aberto” sobre isso se não houvesse um grande estigma criado por sua fé na cientologia.”


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!