Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Ex de Kim Kardashian revoltado com história das sex tapes - e tem revelações!

Ex de Kim Kardashian está revoltado com nova polêmica de sex tape

@nic_bastos | Publicado em 04/05/2022, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Kim Kardashian revoltado com história das sex tapes - e tem revelações! - Getty Images
Ex de Kim Kardashian revoltado com história das sex tapes - e tem revelações! - Getty Images

Ray J, ex de Kim Kardashian, falou em uma nova entrevista divulgada na manhã desta quarta-feira (4) sobre a polêmica do vazamento de uma nova sex tape. Em 2007, a socialite estourou depois de uma fita de sexo compartilhada com o ex lançada na internet. Em um novo bate-papo com Daily Mail, o produtor musical critica Kim e Kris Jenner. Claramente frustrado com o que a situação se tornou:

Eu me sentei nas sombras por mais de 14 anos permitindo que as Kardashians usassem meu nome, abusassem do meu nome, ganhassem bilhões de dólares ao longo de uma década e meia falando sobre um assunto que eu nunca falei. Eu nunca vazei nada. Eu nunca vazei uma fita de sexo na minha vida. Nunca foi um vazamento. Sempre foi um acordo e uma parceria entre Kris Jenner e Kim e eu e sempre fomos parceiros desde o início disso.”

Ray J explicou ao veículo que nunca possuiu cópia de nenhuma fita que o ex-casal, que namorou de 2003 a 2006, fez juntos. Assim, ele afirma que nunca vazou nada sozinho. Ele ainda sugeriu que Kim supostamente teve a ideia de fazer uma fita de sexo depois de ver o perfil de Paris Hilton subir após seu vídeo adulto ser exposto.

Alegando que a estrela de reality show e sua mãe fecharam um contrato com a Vivid Entertainment "para três vídeos, incluindo duas fitas de sexo", Ray J lembrou como ele foi supostamente expulso de todo o processo de negociação.

O eventual contrato, ele alega, incluía fazer uma fita no Hotel Esperanza em Cabo San Lucas, México, e uma segunda fita em um hotel em Santa Bárbara. Ray J diz que apenas uma das fitas foi lançada – a filmada em Cabo – e Kim supostamente escondeu a outra em uma caixa de sapatos debaixo da cama para mantê-la segura.

“Foi algo que fizemos em Cabo em uma viagem para o aniversário dela e foi algo extra que estávamos fazendo no hotel. Ela guardou todos eles – ela teve que encontrar aquela fita [Sex Tape Cabo #1] e então apresentá-la. Eu nunca tive uma fita em minha posse em todo o nosso relacionamento. Tenho certeza de que agora ela tem camas maiores e caixas melhores".

Ele está se manifestando agora, afirma, porque ficou chocado ao ver um enredo no novo programa Hulu da família centrando-se em saber se ele poderia estar de posse de mais material adulto do ex-casal. Chocado ao ver esse ângulo se desenrolar nas Kardashians, Ray J diz que ficou indignado com uma sugestão que Kim fez de que ele poderia ter um vídeo mostrando-o "enfiando um vibrador na minha bunda".

Ray J também volta seu foco para o enredo do Hulu, no qual Kanye West supostamente coleta um laptop do ex de Kim para extinguir qualquer outro conteúdo adulto não lançado da magnata. O cantor alega que quaisquer alegações sobre ele supostamente extorquindo a família estão erradas e, em vez disso, descreveu uma reunião de “quatro horas” que ele teve com o rapper no terminal privado do Aeroporto Internacional de Los Angeles. Ray J afirmou que falou com o designer da marca Yeezy “de pai para pai”.

E Ray J afirmou muito claramente que não há outras cópias de nenhuma fita de sexo circulando - exceto aquelas que a própria Kim supostamente tem! Tentando limpar seu nome, ele alegou:

“Ela sabe que não há mais nada. Eu não tenho uma fita para vazar. Eu nunca vazei uma fita. Eu não tenho um plano para arruiná-los. Quando eu coloquei os comentários de que tudo isso é mentira, não quis dizer que Kanye veio me encontrar sobre uma segunda fita de sexo. Quero dizer, tudo isso é mentira. Desde que lançamos essa fita de sexo, essa tem sido a maior mentira da indústria na história do entretenimento. Eles não estão deixando o mundo saber que há um monte de fitas de sexo que fizemos, mas eles não vão a lugar nenhum porque ela tem todos eles. Eu nunca os tive para assistir e desfrutar.”

Tenso!


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!