Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Evangeline Lilly atualiza estado de Jeremy Renner após acidente

Ao Access Hollywood, a atriz contou como está sendo a recuperação do colega

@rafaelapaiiva | Publicado em 09/02/2023, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Evangeline Lilly atualiza estado de Jeremy Renner após acidente - Getty Images
Evangeline Lilly atualiza estado de Jeremy Renner após acidente - Getty Images

Em entrevista recente ao Access Hollywood, a atriz Evangeline Lilly contou detalhes da recuperação de Jeremy Renner, astro da Marvel que sofreu um grave acidente no início deste ano com uma máquina de limpar neve. 

Lilly contou que se surpreendeu com a rápida recuperação do amigo. “Eu estava na casa de Jeremy na outra noite, e ele estava em uma cadeira de rodas. Eu entrei lá e pensei, por que ele está se movendo? O que está acontecendo? Eu esperava sentar ao lado da cama e segurar a mão dele, enquanto ele gemia de dor sem ser capaz de se mover”.

“Ele estava se movimentando, rindo com seus amigos. Ele é feito de algo muito mais rígido, e sempre foi possível enxergar isso nele. Ele teve uma experiência de quase morte que foi altamente traumática, e estava acordado para a coisa toda”, disse a atriz.

Ele tem uma longa jornada a percorrer agora. É disso que os pesadelos são feitos. Ele viveu isso, e está do outro lado agora. Ele está se recuperando incrivelmente, e eu estou muito feliz por isso”.

Áudio da polícia revela cena aterrorizante após acidente de Jeremy Renner

O site ET divulgou na última terça-feira (17) áudios da ligação para a emergência após o grave acidente do ator Jeremy Renner, que foi atropelado por uma máquina de limpar neve de seis quilos no início deste ano.

Quem efetuou a ligação para o 911 foi um vizinho de Jeremy. Nos áudios, com descrições aterrorizantes, é possível escutar o ator gemendo de dor no fundo, enquanto o vizinho explica a situação. "Ele está em péssimo estado", afirmou após explicar que Renner foi esmagado pelo limpa-neves. "Só precisamos de alguém aqui imediatamente com técnicas de salvamento."

Após o pedido, o operador diz que a ajuda já está a caminho, e o vizinho acrescenta: "Ele foi esmagado embaixo dela, sim. Há muito sangue aqui, então você precisa trazer alguém aqui imediatamente".

Leia a notícia completa AQUI.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!