Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Áudio da polícia revela cena aterrorizante após acidente de Jeremy Renner

O ator foi atropelado por uma máquina de limpar neve de seis toneladas no início do ano. Saiba mais!

@rafaelapaiiva | Publicado em 18/01/2023, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Áudio da polícia revela cena aterrorizante após acidente de Jeremy Renner - Getty Images
Áudio da polícia revela cena aterrorizante após acidente de Jeremy Renner - Getty Images

O site ET divulgou na última terça-feira (17) áudios da ligação para a emergência após o grave acidente do ator Jeremy Renner, que foi atropelado por uma máquina de limpar neve de seis quilos no início deste ano.

Quem efetuou a ligação para o 911 foi um vizinho de Jeremy. Nos áudios, com descrições aterrorizantes, é possível escutar o ator gemendo de dor no fundo, enquanto o vizinho explica a situação."Ele está em péssimo estado", afirmou após explicar que Renner foi esmagado pelo limpa-neves."Só precisamos de alguém aqui imediatamente com técnicas de salvamento."

Após o pedido, o operador diz que a ajuda já está a caminho, e o vizinho acrescenta: "Ele foi esmagado embaixo dela, sim. Há muito sangue aqui, então você precisa trazer alguém aqui imediatamente".

O vizinho continua na ligação dando detalhes sobre o acidente e a situação do ator, que gritava com muita dor no fundo. "Ele foi esmagado do lado direito, sim, do lado direito do peito e da parte superior do tronco", e complementa: "Suas costelas parecem ter sido esmagadas. Ele também tem um ferimento na cabeça."

O ET também divulgou a descrição do despachante do registro, que dizia: "[Jeremy] está gemendo alto ao fundo - sangramento grave", escreve o despachante no registro. “Ele está sangrando muito na cabeça e outros ferimentos [desconhecidos] - [pessoa que respondeu] não tem certeza de onde todo o sangue está vindo." A ligação, feita às 8h55, foi realizada no dia de Ano Novo.


Jeremy Renner: o atual e chocante estado de saúde do ator

Jeremy Renner, vira e mexe interage com os fãs nas redes sociais para dar updates de sua saúde, após sofrer acidente com limpa-neve. E, durante esses momentos, mesmo que aparente estar bem, realmente passou por poucas e boas que quase tiraram sua vida.

Em entrevista ao tabloide The Mirror, um amigo do ator revelou que o que vem sendo revelado pela imprensa nem consegue transmitir o quanto Jeremy Renner sofreu após o acidente. “É muito pior do que todos imaginam. Jeremy está muito ciente do fato de que quase morreu lá”, disse o amigo.

Leia a notícia completa AQUI.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!